Como controlar o nervosismo?
Posso ir de calça e cabelo solto?
Devo levar algum documento?

elas perguntam
6 6
eles respondem
anônimo
20/08/2019 12h43
Vai de calça jeans cumprida, solta o cabelo, coloca uma blusa que não chama muito atenção.
Leve currículo e documentos que tenham pedido ou o básico.
Tente esfriar a cabeça e olha na net perguntas que fazem e como responder da melhor maneira baseado em você, seja simples e fique tranquila pois o máximo que irá acontecer e não te chamar depois. Responda tudo de boa , converse normal que a pessoa deve gostar de ti.
20/08/2019 12h34
Respira fundo e esquece todo esse nervosismo, não tente parecer o que não é.
Boa sorte :)
20/08/2019 13h10
a dica que dou é se acalmar que tudo vai dar certo
20/08/2019 12h32
minta!kkkkk
anônimo
20/08/2019 13h25
Vai bem calma, respira bem ao dar as respostas,seja clara,não enrola.
anônimo
20/08/2019 13h29
Olhe nos olhos do entrevistador pra demonstrar segurança, acho que deve ter começado kk, boa sorte.
elas respondem
anônima
20/08/2019 12h13
Haja o que houver, não peida
anônima
20/08/2019 12h42
Respira fundo e dê o seu melhor, fale sempre suas qualidades e não se esqueça, o foco sempre na empresa, o que você tem p oferecer a empresa, etc.
Documento é necessário!
Roupas: Nada de extravagante e chamativo, mas também não desleixada!
Que tudo dê certo!
Boa sorte!
20/08/2019 13h28
Vc tem calça e camisa social?
Vá com elas, ajuda a melhorar a aparência, e te deixar com cara mais profissional
Passe um batom de leve, só para dar um trato na cara
E use grampo ou tiara no cabelo

De respostas claras
anônima
20/08/2019 12h14
vá de cal social e blusa branca e cabelo solto ,leve rg
anônima
20/08/2019 12h23
Pode eu fui
Não fica nervosa e boa sorte
Documento eu levei nada de roupa chamativa
20/08/2019 14h26
Veja como os funcionários que trabalham no ambiente estão vestidos, se for uniforme, observe as garotas se utilizam cabelo solto e maquiagem. O modo que estão te dará uma dica. Seja você mesma sempre, franqueza sempre ajuda os dois lados. Boa Sorte :)