Estou em contato com um cara que fiquei há 3 anos e sinceramente não sinto nada, mas ele disse que estou mais bonita e sempre fala de sair comigo. Sei que pode ser somente pra ficar, mas acho muito estranho, visto que demorei quase um ano pra esquece-lo, só ainda acho ele bonito mesmo. Quero saber se vale a pena ficar com alguém que já fiquei!?
É minha primeira experiência rs

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
20/08/2019 13h01
Fica mais não, o mundo dá voltas.
elas respondem
anônima
20/08/2019 12h33
Sim!
20/08/2019 12h38
Já reencontrei e entendi o porquê de ser o ex. Não vale a pena, principalmente se você não sente mais nada, não tem motivo para dar bandeira para o azar é se magoar de novo.
anônima
20/08/2019 12h57
Se ele não tiver sido canalha com você, é bonito e se você estiver carente, por que não?