Com decote mas não acho. Acham que dá certo?? Preciso pra hoje. Alguém sabe tingir?

elas perguntam
1 2
eles respondem
20/08/2019 13h43
A chance maior é dar merda e pro mesmo dia nem a pau juvenal
elas respondem
20/08/2019 13h40
Acho que você vai ter que muito cuidado na hora de tingir, mas deve dá certo sim.... Eu já consegui tingir short jeans HAUAHAUAU.
anônima
20/08/2019 13h35
Dá pra tingir, mas tem que se atentar ao tecido. Se for de tecido sintético pode dar um certo trabalho, melhor mandar pra tinturaria.