Hoje não se fala de outra coisa, a culpa é do Bolsonaro?

eles perguntam
11 25
elas respondem
anônima
21/08/2019 10h13
Não. A culpa não é dele.
É o próprio povo que não valoriza o próprio patrimônio. Riqueza para o nosso Brasil e mundo.
Povo sem noção.
É dali que vem muitos produto que usamos, as castanhas, extrativismo de produtos químicos que vem das plantas, indústria de etrodomesticos, cultivo , garimpo em zonas legais.
Muitas coisas.
E mais; os estrangeiros estão ali pegando o nosso ouro.
Amazônia legal é um projeto que visa isso! A proteger as zonas produtivas ...

A produção de produtos que usamos nos nossos banheiros, pele e cozinha.
Depois, os brasileiros vão para o exterior procurar emprego colocando culpa no país que não tem emprego.
Hay
20/08/2019 13h52
Eu creio que o certo nessa hora é lembrar que não existe, DIREITA nem ESQUERDA, nem piadinha pro Acre no meio ambiente, todo mundo vai ser atingido, incentivar o desmatamento, NÃO é “apoiar a economia” porque daqui a anos, não tem como respirar soja né, meu anjo?
anônima
21/08/2019 10h10
Aiin eu tô sentada em frente do PC fazendo proteixto com textões colocando a culpa naquele Presidente faxista.
20/08/2019 13h48
Sim, a culpa é de Bolsonaro. Que novidade.
21/08/2019 10h07
Eu queria poder ajudar com dinheiro :( Mas ajudo não poluindo o planeta que eu vivo e não desperdiçando os recursos naturais.
21/08/2019 12h42
Quantos dos que estão reclamando se importaram com as propostas para o meio ambiente na hora de votar? Quantos se importam com o descarte correto do lixo? Quantos estão tentando reduzir o uso de plásticos?
Tudo o que vejo é pura hipocrisia. No resto dos dias, ninguém se importa com a questão ambiental.
E sim, o governo bolsonaro está conseguindo ser mais irresponsável com o meio ambiente do que os governos anteriores foram.
21/08/2019 12h03
Ajudem assinando o abaixo assinado

http://chng.it/ZBFNTv6Nvw
anônima
21/08/2019 11h43
Culpa do imbecil q está como presidente
anônima
20/08/2019 22h13
Tá? Sabia não
anônima
20/08/2019 13h47
Nada
20/08/2019 22h05
Se quiser é só mandar as sementes que eu tiro a dormência.
eles respondem
20/08/2019 13h59
O Governo faz merda o bastante pra que não seja preciso inventar que ele tem culpa em coisas nada a ver, como essa ai.

O que eu acho horrível: a articulação dele é péssima, as relações internacionais estão um caos com potencial pra nos fuder bonitinho e o ministro da Educação é um doente mental.

Mas a imprensa não gostou do fato desse governo ter peitado eles desde o começo e exagera demais também. O Governo não é fascista nem é totalmente lixo, só é fraco e sem um projeto de longo prazo. Mas alguém esperava isso de um cara como o Bolsonaro e um partidinho como o PSL?

Por mais absurdo e surreal que o Bolso soe toda hora ele ainda tem que fazer muita merda pra me convencer que não foi, pelo menos, uma opção não tao fudida como o PT de volta (arrepios)
anônimo
20/08/2019 13h48
Se teu pai é chifrado pela sua mãe a culpa é do Bolsonaro também,para deixa de ser retardado.
20/08/2019 14h47
Coloquei uma foto de uma arvorezinha e de um bichinho tristes e fiz textão na internet. Espero ter ajudado.
anônimo
20/08/2019 22h29
Nada, vou dormir agorinha inclusive.
21/08/2019 11h57
A vdd é que ninguém se importa e ninguém liga. Faz anos que a Amazonia está queimando, mas como o presidente é o Bolsonaro, aí todo mundo se importa... Sqn.

Tem gente que nunca pisou na região norte... Deveriam fazer uma viagem e conhecer o país antes de ficar "xigando muito twitter".
21/08/2019 10h49
Segundo os analistas, as intenções do executivo de flexibilizar exploração de áreas, forma de tratamento com os órgãos fiscalizadores e discurso do próprio presidente estão sendo vistos pelos criminosos como facilitação para o desmatamento.
Mas a culpa pelo desmatamento é de quem desmata, independente de leis rígidas ou não.
anônimo
21/08/2019 13h21
Deve ser o exército fascista infiltrado na Amazônia para por em vigor os planos do presidente.

Daqui a pouco a culpa do resfriado vai ser do Bolsonaro.
21/08/2019 10h03
To cagando dia sim dia não
anônimo
21/08/2019 13h25
Já liguei,para os bombeiros.
20/08/2019 13h48
Nada.
Bolsonaro = Ritlei. Change my mind.
20/08/2019 13h51
Eu faço minha parte!
Eu separo lixo para reciclagem, eu reaproveito água da chuva para usar nas minha plantas( eu estava gastando 40lt de água por dia), agora mesmo sem chuva eu recolho a água que escoa pela drenagem e utilizo novamente).
Fora essas são várias outras ações do dia a dia que eu sigo, mas sozinho não muda muita coisa não é ?
Agora sobre a amazônia, falta fiscalização nesse Brasil ( inteiro)!
anônimo
20/08/2019 22h41
Conta pra nós o que está acontecendo de tão grave na Amazônia, que não aconteceu em mais de 500 anos de Brasil.

O Brasil existe há mais de 500 anos, os pseudos problemas na Amazônia (se é que eles existem) já vem acontecendo desde mais de 500 anos... E Bolsonaro está no governo há pouco mais de 6 meses.

E tem gente sem caráter, sem moral, sem escrúpulos, sem honra e sem ética, que jura que tudo de ruim que já aconteceu na Amazônia, é culpa do Bolsonaro.

É muita falta de vergonha na cara de uma cambada adepta do "quanto pior, melhor".

Uma galera do contra, cheia de energias negativas, que torce para que o governo não dê certo, independente do que ele faça de bom, que cada dia inventa uma "tragédia" e coloca na conta do Bolsonaro.
Mas a maioria da população, não cai mais nessa história, não se deixa mais se manipular por pessoas que acreditam em "teorias mirabolantes da conspiração".

Existem sim, pessoas desprovidas de senso crítico, sem cérebro, manipuláveis, que acreditam em tudo que os esquerdopatas inventam.

Se as pessoas pesquisassem mesmo, saberiam que existem trechos da Amazônia, de acesso proibido para os brasileiros. Áreas imensas que foram cedidas nos governos anteriores, Lula, Dilma, FHC, etc, para exploração de minérios, ouro, nióbio, etc, por países como Holanda, Alemanha, Noruega, China, etc.
E justamente onde está acontecendoo desmatamento. Áreas que foram cedidas para falsas ONG's que não estão nem um pouco interessadas na mata, na floresta, nas árvores, mas sim, nas riquezas do subsolo.

Áreas que nenhum brasileiro pode entrar, nem mesmo o Exército. E quando forem devolvidas aos brasileiros, essas áreas não valerão mais nada.

Mas sobre isso, os sem caráter e sem moral, fecham os olhos e não dizem nada
Subitamente, o país foi tomado por uma onda de "especialistas" em meio ambiente.
Onde estavam esses "especialistas" do meio ambiente, quando lula e dilma cederam áreas imensas da Amazônia, do tamanho de muitas cidades, para várias ONG's?
20/08/2019 22h48
Piora mais ainda quando o presidente quer transformar a Amazônia em Bijuteria de Nióbio.
20/08/2019 22h01
Ainda estou vendo a seguinte notícia:

"Bolsonaro descobre a cura do câncer"

Jornais e esquerdistas: "Conheça hoje os benefícios do câncer para o aquecimento global...."
anônimo
21/08/2019 12h03
Tudo culpa do presidente. Esse arrombado...

Deve ter jogado uma bituca de cigarro por lá.

Bolsonaro? Maior vilão da história da Amazônia! Se aliou com Hades, nas profundezas de um inferno de chamas e assim, selou seu pacto com o Deus do Submundo, da Guerra, da violência, da falta de amor ao próximo.

Bolsonaro? Ele alterou a estação climática e assim, estiou uma SECA DO CARALHO. Período de seca e queimadas? PORRA NENHUMA. Tudo culpa do presidente, esse cu-sujo, foi lá meter fogo no mato. Deixou cair o baseado no mato seco... Deu nisso.
anônimo
20/08/2019 22h47
Piadinha não vai diminuir a velocidade da devastação. Quem é o presidente? A culpa é desse babaca também.
anônimo
21/08/2019 13h09
Espero que não destrua a entrada para Akakor, a cidade perdida que lá existe.
21/08/2019 13h36
Estou cagando um dia sim e um dia não.
21/08/2019 12h01
a culpa e de todos
anônimo
21/08/2019 10h43

anônimo
21/08/2019 10h12
Fazendo a dança da chuva pra chover e o fogo apagar.
20/08/2019 22h49
Eu estou deitado em minha cama, enquanto isso mexo em meu smartphone e observo as pessoas esquentando a cabeça.
anônimo
20/08/2019 22h09
Na lógica atual o fim da Amazônia é a solução para os problemas brasileiros.
Assim como foi a reforma trabalhista, a reforma da previdência.
Mais fazenda, mais garimpo. Mais emprego na região, mais exportações.
anônimo
20/08/2019 14h35
Eu tô jogando lol
20/08/2019 14h00
Quem tinha que fazer era o governo, mas parece q não tá nem aí