Corri risco de ser acusado de assédio?
Fiquei muito preocupado, pq não tinha como eu mudar de posição prá disfarçar e a porra do pau não abaixava logo, mesmo eu me desconcentrando.

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
20/08/2019 13h45
O problema maior é vc encostar seu pau em alguma mulher, mesmo sem querer
anônima
20/08/2019 14h06
Vc não tinha nada para tampar? Uma bolsa para colocar em cima? Ou um casaco? Eu faria um escândalo no lugar dela. E já fiz!!
Uma vez eu estava no ônibus e vi um homem com o PAU PRA FORA. Eu gritei, todo mundo dentro do ônibus olhou. O sujeito meteu a desculpa de que a "calça rasgou" kkkkk o ônibus parou ao lado de uma viatura, os policiais prenderam o cara e me levaram junto para a delegacia para prestar queixa. Chegando lá descobri que o cara já tinha QUATRO PASSAGENS por ficar de safadeza em transporte público. Mofei na delegacia, cheguei 17h e sai 23h. Mas fui até o final, fiz questão de foder o tarado. Sorte sua que não tinha ninguém feito eu por perto.
20/08/2019 14h11
Uma certa vez um nojento começou a se masturbar ao meu lado no ônibus..então tenho pavor disso.
Se nesse caso fosse eu, ficaria mto constrangida e c repulsa.
eles respondem
20/08/2019 13h52
Hahaha não duvido uma feminazi louca metida a lacradora postar um video chorando no YT dizendo que isso é uma forma de estupro
anônimo
20/08/2019 14h11
Por isso que eu bato punheta todos os dias, raramente fico de pau duro na rua.
anônimo
20/08/2019 14h09
Hah isso aí é perigoso cara, sabe aquelas mulheres feministas metidas? Vão logo dar um grito "socorro, assédio!".. da próxima vez, vai com algo pra tampar o volume..
anônimo
20/08/2019 14h13
É foda mano. Quando isso acontecia eu dava um jeito de disfarçar.
Além da minha vergonha, sei que é escroto pra quem tá em volta.
20/08/2019 14h16
Pensava em algo broxante para o pau diminuir
anônimo
20/08/2019 14h32
No coletivo oque vale é a lei do pau
Quem tem esfrega nos outros
Quem não tem vai se dar mal