1.68K  16/07/2020 15h36

Olha se posso com isso, arrumei um cara que gosta de mim que me assume, levei ele em ksa e minha mae deu piti, falando que é vagabundo e bandido ( meu namorado faz faculdade e trabalha) e que ele e negro, que ela teve muito trabalho pra "clarear" a família e eu tô jogando tudo fora.
Meu namorado e negro
Minha mae também é negra
Eu sou parda porque meu pai e branco ( minha mae odeia gente negra)

Eu to com muita raiva dela, ela chama meu namorado de macaco, humilha ele de todas as formas... tô louca pra meter o pé logo de casa, porque apesar de ter a pele um pouco clara eu tambem sou negra, e não aguento ouvir tanto racismo ainda mais de uma pessoa que deveria me apoiar, e que é tão negra ou mais que o meu namorado... isso tá acabando comigo... não sei o que eu faço, não sei porque minha mae e tão nojenta dessa forma...

elas perguntam
15 3
eles respondem
20/08/2019 14h48
Torço pra que seja fake
Pq se não for, que tristeza.
20/08/2019 14h51
Isso é mais comum do que a gente imagina, conheço casos parecidos perto de mim.
anônimo
20/08/2019 14h49
Racismo dentro da "própria raça"´é o fim.
anônimo
20/08/2019 15h38
Não tô acreditando no que meu olhos acabaram de ler, eu sinto muito que esteja passando por isso, desculpa mais quase chorei de raiva da sua mãe aqui, olha, aguenta mais um pouco, até você ter dinheiro o suficiente pra sair daí e ter uma ótima vida com seu namorado, tudo vai dar certo, com fé em Deus, paciência.
anônimo
20/08/2019 15h06
De fato muitos afrodescendentes fazem isso mesmo. Se relacionam com pessoas de fenótipo mais europeu para pelo menos herdar seus traços através de seus descendentes. Vc não deveria julgá-la de antemão. Precisa entender o lado dela embora ela pareça ser bem grosseira. Infelizmente negros sempre sofrerão racismo, ou melhor, preconceito, porque raça só existe uma, mas enfim. Eles encontram uma forma de superar esse racismo deixando filhos com homens brancos, já que mulatos ou pardos tendem a sofrer menos racismo que um negro retinto. Se vc gosta do seu namorado, não cabe a mim nem a ninguém julgar vc. Mas precisa entender sua mãe também e saber dialogar com ela. Se tens independência financeira, deves viver sua vida com seu namorado longe da sua mãe. Se vive as custas dela, precisa ouvir o lado dela.
anônimo
16/07/2020 13h52
Minha namorada tinha um ex negro, era tudo de boa.
20/08/2019 15h44
Odeio gente racista
20/08/2019 14h51
Negócio vai ser sair de casa mesmo. Rompimento de relações mesmo. Há coisas que não dá pra se engolir.
25/10/2019 20h50
Quando o pessoal vai parar de usar a internet chapado de droga??
anônimo
20/08/2019 15h58
Foge de casa.
anônimo
20/08/2019 14h55
Quer merda, hein!
Dê um jeito na sua vida e tome seu rumo como bem entender.
anônimo
20/08/2019 15h32
Nunca vi isso na minha vida, olha que minha familia não tem um branco, curioso esse seu caso
anônimo
20/08/2019 15h35
Oxe, ela está te colocando pra fora de casa por que você namora alguém da mesma cor que ela? Eu sou branco, jamais colocaria minha filha para fora de casa porque ela está namorando um branco
25/10/2019 22h43
conheço um caso
um horror
16/07/2020 13h56
Resumindo sua mãe em uma palavra.....DOENTE!!!!
elas respondem
anônima
16/07/2020 15h36
Vivi para ler isso ! Mentira só pode. Como pode isso?
Peça separação da tua mãe ,urgente.
20/08/2019 14h52
Lamentável
Tenta não levar seu namorado na sua casa (para não ficar tão ruim para ele), tentem se encontrar em outros lugares.
E crie sua independência para poder ser feliz sem essas atitudes da sua mãe.
20/08/2019 14h50
Não estou acreditando