ela trabalha de manha numa escola, busca sua filha no colegio , e a noite faz curso de emfermagem , na noite do encontro que seria segunda, ela desmarcou , dizendo nao estar no clima e que essa semana estaria muito puxado pra ela , mais depois ficaria mais tranquilo pra ela, acha que isso foi um fora com sutileza ou ela so esta muito ocupada mesmo

eles perguntam
1 3
elas respondem
20/08/2019 15h02
Que pena. Sinto muito.
eles respondem
anônimo
20/08/2019 15h03
Acontece, agora não convide de novo se ela tiver interessa ela vai te falar o dia pra remarcar o encontro.
Se ela não tocar no assunto mais era desculpa.
anônimo
20/08/2019 15h02
Diga sua dúvida,meu brother.
20/08/2019 15h11
porra mano, vc já fez um comentário desses uns dias atrás é a segunda vez e ela furou de novo??