Diga, com detalhes tudo o que alguns dos homens que passaram na sua vida ou que ainda estão presentes nela, fizeram e vocês nunca se esqueceram

eles perguntam
10 3
elas respondem
20/08/2019 15h28
Ele escreve poemas de qualidade( juro!) para mim com frequência,
no meu aniversário me ofereceu uma espécie de diário em cartas con-
tando como foram nossos dias até a data, a última escrita minutos an-
tes de ser entregue à meia noite.
No sábado tirou de ouvido no violão uma música que gosto e cujo tí-
tulo é meu nome e cantou, tocou para mim num gesto espontâneo e
contra sua natural timidez, só para me agradar. <3
P.S.: Ele atravessava fora do sinal, mas agora não atravessa mais porque
é um absurdo e perigo contornável, acaba de me mandar foto mostrando,
é muito lindinho, mel dels. :)
20/08/2019 15h11
Veio me conhecer dos EUA.
Me deu uma carta declarando linda.
Ficou do meu lado O tempo todo durante o parto, msm n olhando nem p sangue, RS.
Deixou de jogar apostado.
20/08/2019 15h35
Meu marido me conta histórias pra dormir kkk
As vezes ele faz umas surpresas românticas em casa ou me leva pra jantar em algum lugar top ou alguma viagem. Ah, ele arruma a casa inteira, faz mais tarefas domésticas do que eu. Faz massagem em mim quase todos os dias. Ensinei ele a cortar meu cabelo e agora ele sempre corta rsrs
E até hj (6 anos juntos) ele ainda escreve cartinhas de amor e eu adoro isso, na vdd acho que é o que eu mais gosto.
Bom, essas são as coisas que ele faz por mim, mas tem mais coisas muito legais que já fizemos juntos, a última foi uma música pra nossa filha <3
20/08/2019 15h37
➡Fez uma festa surpresa para me pedir em casamento.
➡Me deu um filho.
anônima
20/08/2019 23h10
só coisa de pobre essas meninas ganharam, minha colega ganhou um carro zero do namorado dela, isso sim que é presente
anônima
20/08/2019 15h07
Você tem tatuagem no pescoço que nem o seu avatar?
anônima
20/08/2019 15h09
Vixi, já esqueci tudo.
20/08/2019 15h11
Ah, meu namorado ja fez milhares de coisas, mas vou tentar lembrar algumas: ao me dar nossas alianças ele fez um caminho de velas, deixou passando um video nosso na tv com fotos e enquanto isso a casa toda estava com luz vermelha e musica romantica, ate chegar no quarto onde tinha um coração de flores, uma rosa e violão pra ele tocar pra mim (ele se vestiu de social pra fazer o pedido) e me deu a aliança; ele ja fez varias cartas, ja acordou as 5h varias vezes só pra me trazer ao serviço mesmo podendo dormir ate as 9h e ainda me entregava bilhetes e chocolates ao me deixar no serviço; ja fez varios bolos pra mim de mesversario de namoro com enfeites encima dizendo quantos meses fazíamos, ja fez quadrinhos a mao, pintou, montou e tudo, com fotos nossas hahaha e mais uma infinidade de coisas
anônima
20/08/2019 15h13
Nada
20/08/2019 23h46
Meu ex era músico... fazia lindas composições inspiradas em mim. Músicas e poemas de qualidade. Me deu dois filhos lindos.

Meu atual fez uma festa de aniversário surpresa pra mim ♡
eles respondem
anônimo
20/08/2019 15h16
Saiu da minha vida. Que benção!
20/08/2019 15h17
Já recebi um quadro pintado por uma ex, atualmente ele está na casa da minha vó. Outra já pagou uma viagem pra eu conhecer o estado e a terra natal dela.
20/08/2019 15h29
Quando mal tinha onde cair morto e deixava a meia dúzia de roupas que possuía no canto da cama, ela comprou um armário pra mim com várias roupas novas. De cueca e meia, até um jogo de terno e gravata.