Bom, tenho 15 anos e meu namorado 16. Minha avó não aceita o que eu namore, por que o garoto é moreno. Meus pais aceitaram numa boa mais ela não aceita (ela tem minha guarda) já me expulsou de casa, e não fala comigo direito, não deixa eu comer, e disse que vai recorrer o conselho Tutelar. Pois anos atrás eu namorava uma garoto 18 anos e eu tinha 13. E agora ela tem como me proibir sendo que o garoto é de menor igual a mim?

elas perguntam
1 1
eles respondem
20/08/2019 15h08
????Ela te expulsou de casa, como q ela deixa vc sem comer?? vc ta morando com quem??
elas respondem
anônima
20/08/2019 15h06
Aff que absurdo... Sua avó é uma racista safada. Desculpa, mas é isso.