Eu namorava uma pessoa, há 2 anos atrás, e infelizmente até hoje não superei muito bem isso. Já até fiquei com outro cara, mas na minha cabeça ainda não era o que eu queria, eu queria o meu ex e nunca vou encontrar alguém como ele (será que isso é bom?).
E andando pelo Facebook dele...páh, ele tá namorando desde o ano passado, tudo bem, ele seguiu em frente, mas eu continuo aqui e ainda não superei.
E vocês? Já passaram por algo parecido ou tem algum conselho pra mim (pq gentchyyyy...eu tô precisando).

elas perguntam
1 3
eles respondem
22/11/2017 11h24
Ocupando a mente com outra coisa que te dê prazer
elas respondem
anônima
17/03/2016 07h59
Sim. Já sai de um relacionamento e continuei gostando. Ele seguiu em frente, fiquei sozinha por um tempão achando que
não iria encontrar outro melhor ou que gostasse de mim de verdade (Isso é horrível), ate me apaixonar de novo por outra pessoa.
Só assim consegui superar.
17/03/2016 11h51
Eu choro que nem uma condenada, choro muito até passar vergonha. Dias depois lembro disso e sinto vergonha por ter feito tanto drama e me obrigo a esquecer uma pessoa que foi o motivo de eu ter feito isso kkkk
anônima
17/03/2016 11h24
Eu tb, pior que cheguei a namorar com outro cara por carência terminamos e eu ainda gostando do primeiro ex. Ontem mesmo falei com um amigo dele, soube umas coisas que me deixaram triste,ele foi sincero cmg me mandando tocar minha vida, q eu nunca seria feliz com o meu ex e isso me destruiu. Já terminamos há um ano e ainda sou louca por ele.