Há 2 anos o pai da minha filha casou, ela trata minha filha bem e tudo, mas no final do ano tivemos uma briga feia por intrometer demais na criação da minha filha que chegamos a discutir o caso no começo do ano na justiça! Ele como um banana é pau mandado! Hoje se damos bem na medida do possível ela lá eu cá, só conversamos o necessário .Até pq todo final de semana minha filha tá na casa deles!
Recentemente ela teve um bebê e adc 1 tia minha e a mulher do meu primo, sendo que nem se conhecem, fui falar com elas pq essa garota adora uma conversa e na hora das discussões vem ela e ele com tudo pra cima de mim!
E se elas tivessem um pingo de consideração nem teriam aceitado, pq conhecendo bem se fosse ao contrário já teriam me falado antes, elas alegaram que aceitaram pra ver o menino e só curtem coisas dele pq é bonitinho, sendo que o menino não tem nada a ver com nossa família!
Antes que falem que é ciúmes, não é, até pq já estávamos separados há muito tempo! É pq o pai da minha filha e a esposa adoram uma conversinha e eu detesto isso!

elas perguntam
2 2
eles respondem
20/08/2019 15h18
Eu não daria a menor importância.
anônimo
20/08/2019 16h37
To nem ai
elas respondem
20/08/2019 16h18
AFF. Eu também acho que elas não deveriam nem ter aceitado essa moça em consideração a você. Mas como já foi, se eu fosse você fingiria demência. Dá desprezo!! Essa moça pelo que eu vejo adora uma conversa fiada pra depois fazer show e te colocar como a bruxa da história. Só da desprezo!!!
20/08/2019 16h30
Não dou importância pra isso, não. Mas tenta ignorar, já que conversou e elas quiseram manter a "amizade".