sou programador e fui oferecer um sistema para uma pessoa e essa pessoa ficou pensando que eu queria dar era um golpe o que vocês fariam no meu lugar.

eles perguntam
3 3
elas respondem
20/08/2019 15h22
Qual sua cidade?
20/08/2019 15h27
???
Como diria a minha finada avó: O que o cú tem a ver com a calça ?
anônima
20/08/2019 15h39
Sim. O ideal é você ganhar mais confiança das pessoas no seu local de trabalho.
Eu não responderia nada neste caso, tem cliente que não merece o mínimo esforço pra tentar algo ou vender..
Há clientes que sim, merecem e são super educados por mais que não comprem nada.
Mas te uns que nem merecem nada, o máximo é: Obrigada bom dia! Boa tarde!
E pronto.
Não seja mal educado com clientes desse tipo eles falam mal da gente depois mesmo que estejam errados e, por conta deles você perde cliente sem necessidade..o ideal é não criar caso.

Eu trabalho em lugar ruim também e não crio caso com clientes deste tipo, os maus educados. Depois vem outros no lugar deles.
Aqui no meu bairro eu procuro ser a melhor , coloco produtos que não tem nos outros lugares. Coloco o que não tem, atendo bem e eles voltam.

Fica esperto.
eles respondem
anônimo
20/08/2019 15h21
Dava o golpe de puro ódio e mandava ele se..
anônimo
20/08/2019 15h21
Dava o golpe mesmo só de raiva.
20/08/2019 15h23
Da um golpe nesses filho da puta