Quando ele sai eu não reclamo, as vezes ele passa o dia fora por conta do trabalho não fico contando atenção, nem mandando mensagem. Ele joga tb eu nem reclamo. A menos que ele diga que vai me da atenção e demora tipo MT. O que acham?

elas perguntam
4 2
eles respondem
20/08/2019 15h46
Acho que nesse aspecto que tu colocou em questão tu é uma excelente namorada.

Dar espaço é essencial. Sempre cuidando pro cara não abusar tambem, a velha regrinha do bom senso.
20/08/2019 15h54
Gostaria de ter uma namorada tranquila como você rs.
anônimo
20/08/2019 16h00
A namorada que todo homem sonha,más claro tem que valorizar também ela.
Não é qualquer uma que é de boa assim,a relação se torna prazerosa e agradável.
Cobranças,questionamentos,falta de confiança e ciúmes é o que estraga os relacionamentos de hoje em dia.
Difícil ver um namora que dure mais que 2 anos.
20/08/2019 17h58
Sinceramente acho que é uma ótima namorada.
kkkkkkkkkkkkkk
Estou procurando uma igual e só acho doida.
kkkkkkkkk
elas respondem
anônima
20/08/2019 15h45
Você não é uma boa namorada. É uma namorada trouxa
20/08/2019 15h50
Isso é o correto, mas é legal quando vem de forma natural, e não forçada. Meio que soou como se você fizesse isso mas no fundo se sentisse meio incomodada, deve ser só impressão minha, mas meio que senti isso, não sei por quê. Kkkk
Eu sou muito tranquila com isso, também. Nós somos muito apegados e acabamos por fazer boa parte das coisas juntos, mas quando ele sai com os amigos ou até mesmo sozinho, eu não me importo, nem acho que deveria. Mesmo nos casos onde os casais que são mais apegados, é preciso cada um ter seu espaço às vezes. Super normal.