Acho que dar pra perceber um pouco pq quando a pessoa fala algo sobre a vida dela e depois muda a versão da história então sem dúvidas deve ser um mentiroso

elas perguntam
5 0
eles respondem
20/08/2019 16h07
As vezes sim
20/08/2019 16h08
Por vezes ... sim, porque na maioria das vezes são incoerentes!!!
20/08/2019 16h10
Sabia que 99% das fraudes bancárias não envolvem hackers ou clonagem de cartão, e sim golpes onde as pessoas simplesmente entregaram seus dados pro estelionatário apos ouvir alguma historinha?

Pois é. Mentiroso premeditado passa facil na Net. So se pega mentira de mané que ae enrolou todo com alguma historia.
anônimo
20/08/2019 16h28
Percebo, mêo!