Eu tenho uma amiga que eu conto algumas coisas pra ela sobre os caras que eu já fiquei,que fico,teve um que eu fiquei em 2017 e eu gostava muito dele,amava ele,ele sumiu e depois de anos descobrir que ele tinha namorada,um tempo atrás esse cara apareceu onde essa minha amiga trabalha pra resolver um negócio de conta,e ela reconheceu ele,e começou a conversar com ele,e ela é do tipo que abre a boca arreganhando os dente,vai saber o que conversaram,ela me falou e tal e eu só escutando,ou seja ela só me falou o que queria falar,depois de uns 15 dias ela me conta que pegou o número dele,e ficou conversando,ou seja por mais que se passou anos e que eu não goste mais desse cara,eu me sentir traída,apunhalada pelas costas,porque eu jamais iria ficar com nenhum cara que ela já tinha ficado,e nem iria agir dessa forma igual a ela, vocês acham que estou errada ?
Obs: pra mim ela não é amiga,e hoje em dia não conto mais nada pra ela

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
20/08/2019 16h02
Vc é ciumenta rs
elas respondem
20/08/2019 16h00
Você nem chegou a namorar esse cara, só ficaram. Qual o problema da sua amiga pegar ele?