empresas grandes, para buscar portas para fazer (ele vai desmontar as portas e dps no final do dia vai lá e vai montar)
e não estou conseguindo engolir isso
to com muita raiva e ciumes estamos a 3 anos juntos e acho que vou largar pq ele vai ficar andnado a cidade todas vendo varias mulheres e ainda em lojas que fica várias mulheres trabalhando, pfv nn vem fala coisa para me deixar mais nervosa não só quero conselhos devo largar ou falar para ele falar com a patroa qu ele não vai fazer esse tipo de serviço, tem muita coisa para fazer lá na oficina , e já muitos que sai para fazer isso, (ele ainda nn sai mais daqui 1 mes vai começa) pfv me ajudem

elas perguntam
3 1
eles respondem
20/08/2019 16h01
Ah vtnc (2)
anônimo
20/08/2019 16h01
Por que a mesma pergunta novamente??
elas respondem
anônima
20/08/2019 16h03
O cara está trabalhando, não é nenhum vagabundo, e tu quer terminar por isso? 3 anos de relacionamento jogados fora por isso? Caraca, viu. Mulher bonita ele vê todos os dias, minha filha, trabalhando ou não. Não é porque te namora que não vai achar outras bonitas. Você não tem que falar para ele largar do emprego, nem com a patroa dele, nem nada, amore. Se for para ficar paranoica atazanando a vida do homem, melhor largar. Se não confia, larga. Ele vai botar chifre se ele quiser, trabalhando ou não.
Ele já deu motivos para você ficar tão paranoica assim?