Fala pessoal, tudo bem?

Conheci uma menina no início de Janeiro, desde então começamos a nos falar e saímos 1 vez, nos beijamos bastante neste dia. No outro dia ela me disse que gostou demais e que iriamos nos ver novamente.

Alguns dias depois, ela disse que não confiava em mim, e que queria ir mais devagar, concordei com ela e seguramos um pouco as coisas.

As coisas melhoraram, começamos a nos tratar com bastante carinho, nos falamos todos os dias, ela sente um ciumes enorme de minhas amigas, MAS, continua não querendo me encontrar.

O que eu faço?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
17/03/2016 13h05
Se fosse tão bom assim, isso já tinha virado namoro. Já estamos quase em abril... :0
Ela deve ter interesse em outro e ta te enrolando, caso não dê certo com ele. Isso é só o que eu acho.
17/03/2016 11h13
Tu tem paciência pra isso tudo? Pq tu sabe que pra fazer outras coisas vai ser bem mais difícil. :/
Vc quer algo sério?
17/03/2016 22h18
"Quem quer, arruma um jeito, quem não quer, desculpas."/2

Tente dar uma sumida, fale que quer parar com isso, ou só espere o tempo dela, pra ver o que vai dar.
eles respondem
anônimo
17/03/2016 10h49
Um tapa na minha cara se aí não tiver dedo de amigas fazendo a cabeça dela.

Provavelmente ela falou de você com alguém e esse alguém disse: '' vai com calma amiga, lembra do fulano de tal?'' e no fundo não está errado fazer isso.

O que você pode fazer? continue a passar confiança pra ela mas pare de convidá-la para sair, se você fica insistindo, parece que só quer sexo e vai desanimá-la ainda mais.
17/03/2016 10h53
Larga mão, cara se ela quisesse ela dava um jeito.

"Quem quer arruma jeito, quem não quer, desculpas."

Fala que não quer mais nada, nem procure mais, possa ser que com o tempo, vocês se entendam.