Vamos lá então...
Aos quinze anos de idade me assumi assexual arromântico. Tinha plena certeza que eu era.
Na época eu namorava uma garota e não escondi isso dela. E esse fui o argumento usado para o termino.
Hoje tenho 22 anos e descobri que eu estava enganado sobre eu mesmo.
São 7 anos sem ter um relacionamento amoroso com ninguem. Nem lembro como beijar. hahahaha!!!!
E sim! "Ainda" sou virgem (experiência sexual).
Na opinião de vocês qual a melhor postura que devo tomar?
Chego na guria e falo a verdade?
Fingo que nada aconteceu e bola pra frente?
Me abro com alguma amiga?
Ou falo que sou virgem (BV)?
Cogitei até garotas de programa.(SERIÃO!)
hahahaha!!!!

eles perguntam
2 6
elas respondem
20/08/2019 16h29
Se você ta conhecendo alguém chega pra ela e se abre, fala o que vc sente sem medo de ser feliz cara... não se cobre tanto se não der certo bola pra frente a vida continua
20/08/2019 16h48
Perai, mas essa guria que vc tá falando é a mesma de 7 anos atrás? Ou tá falando de chegar em outras?
Acho que deve conhecer alguém novo e deixar acontecer naturalmente, quando for beijar vai ser estranho na primeira vez, mas daí tu já aproveita e conta que foi a primeira vez haha Rapidinho pega o jeito
eles respondem
20/08/2019 16h24
Seja você mesmo.
20/08/2019 16h27
Só beija. Desliga o cérebro, já deu pra perceber que não é bom confiar nele. O que passou já foi e não é da conta de ninguém.

Me lembrou a história aqui do cara que não tinha certeza se era gay. Chupou um cara e no meio do processo percebeu que não era. Situação deveras peculiar, perceber que não é gay... durante um boquete. Isso que é lugar errado e hora errada hahahahahahaha.
anônimo
20/08/2019 16h38
Puxa agarra e beija.
anônimo
20/08/2019 16h23
Eu tô há 31, malandro! 31!
anônimo
20/08/2019 16h25
Beija um homem.
anônimo
20/08/2019 16h35
Manda a real, que não sabe.