Por mais q meu namorado nunca tenha feito nada pra mim, a gente só se vê de final de semana, e isso é ruim. Porque conversamos pouco no WhatsApp e sei q ele não para na casa dele, e ele raramente me avisa onde está ou quando chegou, isso não me passa confiança, me sinto distante da vida dele, angustiada e preocupada todo dia. Preciso tirar 100% do foco do meu pensamento dele, se não eu fico mal. Na vdd já estamos querendo dar um passo a mais q seria morarmos juntos, temos condições p isso, e talvez isso até acabe com a questão dessa falta de confiança por morarmos separados. Oq acham? Ou quando o relacionamento é assim, é melhor terminar?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
20/08/2019 16h36
Não
20/08/2019 16h38
Amiga, um conselho de quem entende de ser trouxa, caia fora disso o mais cedo possível.
Se você não conhece bem e não confia, pula fora.
Não vale a pena se arriscar com algo incerto assim.
elas respondem
20/08/2019 16h34
Nossa... É chato assim, mas se você gosta dele e isso te incomoda, conversa e tenta resolver.
20/08/2019 16h35
Sinceramente não faça isso, não tome decisões precipitadas. Eu ja tive um relacionamento longo com alguém que eu não gostava e várias outras coisas foi perda de tempo. Converse com ele e exponha tudo vai ver ele nem ta mais a fim também
20/08/2019 16h47
Não, pq ele não te fala onde vai??