Não me sinto bem quando saio de casa,até na faculdade não tenho vontade de ir mais é que eu não me sinto bem lá,acho que todo mundo tem uma vida melhor que a minha,sempre me sinto feia e acho que ninguém gosta de mim,na faculdade as outras mulheres são mais bonitas ou interessantes que eu,ninguém olha pra mim,acho que vou morrer sozinha que nunca vou ter um namorado,me afastei de algumas pessoas,não quero mais estudar,eu até achei que meu amigo era afim de mim,mas acho que eu estava enganada pra mim ele gosta de outra,eu resolvi que vou me afastar dele,acho melhor ficar longe dele por um tempo.

elas perguntam
5 0
eles respondem
17/03/2016 10h37
Procure olhar você de fora de você, como se você estivesse olhando para uma outra pessoa. Então procure analisar friamente o que você conquistou na sua vida e todas as possibilidades reais de conseguir crescer mais no futuro. Você deve estar tendo uma visão distorcida de si mesma e você tem que procurar se ver em uma perspectiva diferente.
Não se compare com as outra mulheres, elas podem estar se sentindo mal com elas mesmas em relação à outras mulheres que elas acham que estão melhores do que elas. Ficar se comparando com outras pessoas é a forma mais eficiente de sofrer, pois olhamos só a parte boa da vida dos outros e comparamos com a nossa parte ruim. Você tem o teu caminho na vida e ele é exclusivamente seu, que é diferente de todos os outros, então comparar a sua vida com as das outras pessoas não faz nenhum sentido.
Se você, depois de se ver de fora, ainda tiver insatisfeita com sua vida, pense em o que poderia mudar para se sentir melhor consigo mesma.
anônimo
24/11/2016 12h56
Foda, me sinto assim quando não tenho tanto dinheiro pra sair, ou vejo amigos mais ricos se divertindo e aproveitando mais do que eu porque tem mais condições, ou vejo os boys com as namoradas lindas e os carrões que nunca vou ter. ta sozinha não mina. mais o esquema é desencanar ou tentar melhorar de algum jeito naquilo que te preocupa.
anônimo
24/11/2016 13h35
Use isso para dar a volta por cima se autoreconheça. Toca um foda se nesses filhinhos de papai e lute pelo o que é seu ninguem e melhor do que ninguem apenas pense em vc tem muitas pessoas que gostam de vc. Quero que faça uma coisa comece a escrever de noite tudo de mal que já passou em sua vida e tudo de bom que conquistou e na manhã seguinte quando acordar leia e vc percebera quem vc é os desafios e as vitorias que alcançou e tenho certeza que o que passa agora e pequeno frente aos desafios que teve em sua vida.
anônimo
17/03/2016 19h24
como tu sabe se ele gosta de outra ? você faz o q? tem pessoas que se sentem melhor quando vão na igreja. experimentar ir..
anônimo
25/11/2016 12h23
leia uns livros sobre reflexão .