Conheci um cara na academia que frequento, ele é o novo professor, de cara já achei ele lindo,e fiquei interessada, ele é um doce de pessoa.
Fiquei reparando nele algumas vezes e eu olhava para ele e ele me olhava,provavelmente porque eu estava olhando,todas vezes que conversamos ele olha nos meus olhos,e ontem ele falou alguma coisa para mim,e ficamos rindo e olhando um para o outro sem parar(inclusive eu que tive que parar de olhar) toda oportunidade que ele tem ele vem falar comigo tudo o que eu falo ele da risada.
Ontem passei meu número para ele passar um treino mas ele não me chamou ainda,provavelmente ele está sendo apenas simpático né?

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
20/08/2019 17h38
Academia cheia, ele deve tratar todos assim.
anônimo
20/08/2019 17h46
Carência excessiva da nisso aí
20/08/2019 17h43
Eu tenho uma raiva desses caras, eu não entendo muito, sobre os exercícios e tenho que ficar pesquisando como faz pq os caras só ajudam mulher.
Por isso que eu não tenho tanta vontade de ir u.u
anônimo
20/08/2019 16h55
Sexo e só
anônimo
20/08/2019 17h43
Tá precisando é "exercitar" mais sua mente mais e não agir por carência.
20/08/2019 17h57
Relaxa, ele vai te comer em breve.
anônimo
20/08/2019 18h12
talvez ele só seja muito simpático msm ou tem outras na fila
elas respondem
20/08/2019 17h40
minha querida ele quer te comer
anônima
20/08/2019 16h56
Fogo no furico dos dois, principalmente no seu
20/08/2019 17h45
Não , ele apenas tá sendo educado . Pare de ver interesse romântico ou sexual onde não existe , ele trata todo mundo assim pois a profissão dele exige que ele seja educado e carismático com o público .
anônima
20/08/2019 17h51
Meu D-us, daqui a pouco vamos ter que olhar apenas para o chão, já que está uma epidemia de gente que enxerga segundas intenções em tudo.
20/08/2019 18h13
Eles são assim mesmo.