No meu colégio tem uma menina que ela é meio introvertida (mas nem tanto,ela é timida com quase todo mundo mas com as amigas é bem extrovertidas)
e eu sento normalmente meio que um pouco a frente dela e já reparei ela olhando algumas vezes para mim,quando eu olho de volta ela disfarça,as vezes acho que ela está interessada e tal,mas daí lembro que ela é mo gata pra krl e não acho que faria sentido ela estar interessada em mim kkkkkkkk
mas vai saber

eles perguntam
1 2
elas respondem
20/08/2019 17h06
voce só vai saber se chegar nela, ou ela tá a fim ou voce só é estranho mesmo
eles respondem
anônimo
20/08/2019 17h06
Tem certeza que ela não é vesga?
20/08/2019 17h09
Mas é evidente que ela mela a calcinha toda noite imaginando teu pau na boca dela.