1.09K  19/01/2017 12h15

Eu tava conversando com uma amiga minha hoje na aula, somos amigos a um tempo já, desde o ano passado. Começamos a falar de sexo, e ela se abriu pra mim falando que tinha muitas experiências ruins. (Ela é linda)

Mas ela falou que as piores nem foram com héteros, mas com gays enrustidos, que só se descobriram mesmo, DURANTE relações sexuais com ela, e que isto já aconteceu DUAS vezes.

Acabei rindo sem querer (não queria achar graça disto, mas na hora acabei achando) Depois fiquei rindo de nervosismo, tava sem reação, não foi por achar graça, mas a porra do meu sorriso não saia do rosto, foi nervosismo mesmo.

Ela é uma boa amiga, e demorou pra eu ter esta confiança com ela, agora ela confia e eu acabo rindo, que merda de situação!

Preciso me desculpar com ela amanha, mas nem sei como olhar pra cara dela, tenho certeza que ela vai me evitar pois ela saiu enfurecida hoje.

Não tive culpa, simplesmente não consegui parar de rir, não foi sadismo pela situação não.

eles perguntam
2 6
elas respondem
17/03/2016 11h03
Óbvio que tu tem que pedir desculpas, neh?
Quando ela chegar, vai lá falar com ela, explicar o que aconteceu, que não teve graça nenhuma, e que tu riu por pura idiotice e constrangimento.
19/01/2017 09h55
Se ela ficou chateada é bom tu explicar né vei.
eles respondem
anônimo
17/03/2016 10h55
Acho legal dar uma esclarecida velho, não por ela ser linda ou por babação de ovo, e sim pra mostrar que você não é um filho da puta que ri da desgraça alheia.
anônimo
20/03/2016 21h24
OK galera, apenas um desfecho di que aconteceu.

No dia seguinte ela não quis me ouvir, resolvi deixar o tempo curar. Ela é uma boa amiga, mas se fechou comigo por causa disto, deixa que o tempo cure.
anônimo
19/01/2017 01h52
Paciência.
19/01/2017 09h52
E difícil, peças desculpas.
19/01/2017 12h04
imagina se hora de pedir desculpas você lembra do fato e ri de novo ! kkk
anônimo
19/01/2017 12h15
Nossa tão novinha assim é ja é dadeira desse jeito rses