To com corrimento branco, to sem dinheiro pra ir na ginecologista, só irei em dezembro, me ajudem indicando remedios, pomadas q vendam sem receita, preciso melhorar, isso ta acabando cm minha autoesima

elas perguntam
1 6
eles respondem
anônimo
20/08/2019 21h43
Vai bo médico pelo posto
elas respondem
20/08/2019 21h41
O corrimento só é atípico se estiver com cor estranha e mau cheiro.
Há quanto tempo isso? Não gosto muito de tomar remédio sem ter um diagnóstico primeiro. Candidíase às vezes pode sumir por si só. Muda a tua alimentação: coma bem (imunidade baixa dá candidíase) e evite doces. Durma sem calcinha todas as noites e evite usar roupas muito apertadas no dia-a-dia, também evite usar protetor diário, isso é horrível para a sua florzinha, abafa a bichinha.
20/08/2019 17h29
Corrimento branco, sem cheiro, é normal.
O muco vaginal muda durante o ciclo, e esse muco branco vem após a ovulação. É basicamente progesterona e não tem como diminuir.
20/08/2019 17h30
se não tiver coçando ou vermelho isso acaba sozinho, a própria microbiota da vagina já agiliza pra vc. Mas se vc quiser um remédio faz banho de assento com bicarbonato de sódio, pomada só com receita
anônima
20/08/2019 17h34
Fluconazol. É um remédio, vem dois comprimidos na caixa. É bem baratinho
20/08/2019 18h16
Faça um banho de assento com álcool, depois é só tacar fogo.
20/08/2019 17h34
as pomadas vaginais e antibioticos não sao vendidas sem a receita médica. Corrimento branco sem odor é normal.