sempre que me interesso por alguém dá tudo errado,gosto do cara,mas ele sempre se interessa por outra,estou cansada disso,as vezes acho que vou ficar pra titia,ou eu que não sei escolher bem

elas perguntam
2 2
eles respondem
anônimo
17/03/2016 10h58
Você deve se perguntar: '' O quê tenho feito, ou está em mim que atrai esses tipos de caras?''

Atração acontece pro lado ruim também moça.
17/03/2016 11h02
A @Blue disse tudo.

Repare em pessoas que gostam e você, veja qualidades nas pessoas. Tipo inteligência ou coisas assim, e quando ficar com alguém, mostre que gosta da pessoa, que respeita, que admira, e "invista" na pessoa.

Se uma pessoa gostar de você, tu pode passar a gostar dela também se tu investir nela e se permitir ter boas emoções com ela.
elas respondem
17/03/2016 10h59
Já parou pra pensar que alguém pode tá de olho em ti? E tu aí pensando em outros caras...Sempre tem 2 lados.
anônima
17/03/2016 11h08
Sei exatamente como se sente.
E como sei, viu?
Minha vida amorosa é basicamente o que você disse.
Não sinta-se única rsrsrs
Isso acontecia muito comigo, quando decidi desistir de vez.
Tente gostar de quem gosta de você :-P