Boa Tarde Pessoal!
Então, estou saindo com uma garota a mais ou menos 1 mês, desde então a gente se vê todos os dias, ficamos todos os dias, fazemos planos para sairmos juntos para almoçar, jantar, ir a academia e etc.. Nós dois nos gostamos muito e isso da pra ver no tempo que passamos juntos. Ela no momento não quer namorar,Gostaria de saber na opinião de vocês, será que isso tem chance de evoluir para algo mais sério?. Digo, deveria esperar mais uns 2 meses e tentar pedir em namoro ela?.

Muito Obrigado!

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
20/08/2019 18h04
Você é o da foto? Se for, sim.
20/08/2019 17h44
meu querido, pra mim isso já é um namoro... espera só mais um tempo como o amigo aqui em baixa comentou
20/08/2019 18h06
você já fez sexo com ela?

Pelas suas perguntas bestas, acho que vai rolar namoro sim e depois ela vai ver como você é bobo e te meter uma guampa
eles respondem
20/08/2019 17h36
Meu amigo, você te dar o melhor conselho q consegui pensar
Não peça ela em namoro.
Sim, essa relação pode virar um namoro
Mas se ela não quer isso ainda, você pode ir fazendo umas coisas românticas e carinhosas
Pode prestar mais atenção nela e ficarem mais íntimos, é quando ELA estiver pronta ela vai te pedir em namoro.
20/08/2019 18h06
Pede. Com esse seu bigodinho da favela do Mandela ela não vai resistir.