tenho notado que quando estou flertando com uma mulher, seja pessoalmente ou rede social, por mais reciproco que seja a conversa eu sempre digo o seguinte: Se eu tivesse uma chance com você, eu faria valer a pena.
o que tenho percebido eh que depois dessa frases, a conversa ja nao fica a mesma. so eu falo e mando mensagem daí ja sei que tenho que partir pra outra.
o que eu ggostaria de saber é que estou agindo errado ou desde o inicio ela ja sabe que não tenho chance. essa é a minha duvida!

eles perguntam
8 4
elas respondem
20/08/2019 18h26
Não fala mais essa frase ué
anônima
20/08/2019 18h33
Pq talvez elas pensam que "o valer a pena" seria sexo.
anônima
20/08/2019 18h34
Frase batida.
Nos deixa com a impressão de que vcs acham que já nós conhecem o suficiente pra tentar alguma coisa. Demonstra pressa e isso irrita.
20/08/2019 18h36
eu penso logo: NOSSA, OU ESSE CARA É BURRO INTELECTUALMENTE OU SÓ QUER ME COMER E PENSA QUE EU SOU OTARIA PRA CAIR NESSE PAPINHO
Hay
20/08/2019 18h37
se sabe que essa frase causa um impacto ruim, porque continuas falando?
20/08/2019 18h37
Se fosse comigo eu pensaria:
Coitado, ta se achando demais. Baixa a bolinha,filho. Deve está desesperado. Nem fala com a pessoa direito e já ta querendo relacionamento sério. Meu deus, que carência. Na sua escola da conquista eu já fiz mestrado e doutorado. Será mesmo que ele acha que isso vai funcionar com alguém? Isso é tão pré adolescente.
20/08/2019 18h40
Vc ta repetindo o mesmo erro pq quer kk
20/08/2019 18h54
Você tá quase colocando uma arma na cabeça delas desse jeito. kkkk
Vai devagar.
eles respondem
20/08/2019 18h26
Deve ser pq antes só tem o :
Oi, tudo bem?
20/08/2019 18h35
Praticamente implorando.
Tenta despertar a curiosidade dela, da melhor resultado.
20/08/2019 18h38
Essa frase parece coisa de desesperado, e elas acham isso estranho.
Então evita mostrar seus sentimentos mais profundos a menos q ela queira saber.
anônimo
20/08/2019 18h48
As mulheres muitas das vezes querem sexo com vc, mas vão fazer joguinho e tudo, vc falando isso já demonstra que vc tá afim e elas desistem, mulher é bicho insano cara. Se tu complicar e falar: Gata vou sair e pegar uma garota hoje, eu te achei bonita e tudo, talvez sábado eu esteja de boa pra dá uns perdidos, eu não tenho certeza mas acho que estou. Pode confiar que sexta ela já te manda mensagem querendo kk

Se tu facilitar muito ela nem olha na sua cara mais kk. Se tu chamar pra namorar sem sexo ela nem provou e não sabe se é bom, se vc chamar pra transar antes só quer comer, mulher quando tá afim ela vem, não precisa puxar papo, só vc dá umas ideias e deixar um caminho aberto pra ela vim se vc tiver afim. Não precisa complicar.