Não dá pra entender o que ele sente o quer pra vida dele, eu confesso que sou uma pessoa chata e as vezes cobro demais ele só que ele não faz nada pra mudar tbm, gente conversamos sábado passado sobre o relacionamento, ele mudou por uma semana e agora tá do mesmo jeito. Nunca fui uma pessoa na qual é pegajosa e pede atenção, mais ele acabou me tornando uma pessoa desse tipo coisa que eu odeio, mesmo sem querer eu acabo sendo, a gente mora a cerca de 6 minutos de distância apé tipo muito perto, antes nos víamos todo dia mesmo e agora só final de semana sábado e domingo, passa os dias a gente conversa por WhatsApp e ele não toca no assunto de ficarmos juntos, não diz que tem saudade nem nada, foi isso que conversamos semana passada ele mudou mais agora tá do mesmo jeito, ele não tá nem aí é como se ele não precisasse fazer esforço algum por mim, eu tô chorando nesse momento por que eu queria muito mesmo aproveitar o namoro, eu sinto falta dele e da casa, do nosso cantinho sabe, me sinto muito confortável em ficar na casa dele, nos finais de tarde sempre me sinto vazia por não estar ao lado dele, não queria que fosse todo dia mais pelo menos 2 vezes durante a semana sabe, porém prometi pra mim mesma que não vou mais pedir que mude e nem ficar pedindo pra nos vermos, é horrível sentir que você é um peso pra pessoa e ela perder o interesse.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/08/2019 18h46
Tenta conversar com ele, às vezes você pode ter magoado ele com alguma coisa. Você é de Goiânia?
elas respondem
anônima
20/08/2019 18h44
Esse barco já afundou. Mete um "thank you, next" na cara dele e vai viver sua vida
anônima
20/08/2019 18h45
Esse namoro só existe na sua cabeça.