Nós ficamos há 5 meses mas ja conheço ele há 5 anos e ele sempre me procura pra sair e beber com ou sem os amigos, ele senpre me procura nos finais de semana e no meio de semana também,sempre durmo na casa dele mas as vezes dou um gelo pra ele por ele nao querer me assumir, e ele sempre corre atras de mim querendo ficar de novo, uma vez falei que não queria ai ele me bloqueou, depois de uns dias me desbloqueou e tornou me chamar e dei um nao de novo, nosso lance ta legal mas ele nao me assume como namorada e eu nao quero ser qualquer uma pra ele, nem sei os sentimentos dele por mim, ele sempre me tratou bem na casa dele mas nunca admitiu gostar de mim, parece que tem medo

elas perguntam
3 3
eles respondem
20/08/2019 18h54
Ele só quer fazer sexo com você.
anônimo
20/08/2019 18h56
O sentimento dele por você é apenas tesão.
anônimo
20/08/2019 18h57
"nosso lance ta legal mas ele nao me assume como namorada"

Vc acha que se ele quisesse te enrolar, lhe pedir em namoro faria alguma diferença? Palavras são pedras duras. As emoções, delicadíssimas, fugazes e extremas como já diria Lispector. O sentir é mais importante do que o falar. Acho q vc deveria continuar curtindo seu 'lance' com ele e desencanar desse negócio de namoro. Ou se és tão apegada a rótulos e termos fofos, o que nada tenho contra, tenha postura e se afaste de uma vez dele. Alguns homens são assim mesmo, gostam da pessoa, da companhia dela, mas são meio relutantes em encarar a relação como um namoro.
elas respondem
20/08/2019 18h54
Melhora sua pontuação.
Para de ficar com esse cara, o problema é você que não colocou limites.
20/08/2019 18h56
Se valoriza, mulherrrrrrr
20/08/2019 19h04
so quer transar!! se estiver tudo ok pra vc continua.. mas tá na cara isso!! homem quando gosta assume e jamais teria essa atitude de bloquear