Já tinha quase 1 mês que q tinhamos nos conhecido, não eramos namorados, mas já tinhamos uma intimidade bem grande e ela demonstrava gostar muito de mim ,só não ficamos porque ela morava longe, porém a cada semana que passava ela se afastava mais, primeiro começou evitando algumas putarias que falavamos antes, nude e tals , sempre ela cortava, depois começou a demorar muito mesmo pra me responder e repondia de forma fria, (coisa que era muito incomum, pq ela sempre respondia na hora e nunca foi fria, me cobrava muita atenção, até me assustava um pouco) até que começou a me ignorar completamente durante 1 dia, 2 dias, msm estando online, esse comportamento dela durou umas 3 semanas e eu só me humilhando ,até que eu cansei e falei iria excluir td, ela pareceu nem ligar tanto, só perguntou pq e falou que não precisava disso tudo, mas em nenhum momento se justificou mesmo eu tendo perguntado várias vezes pq ela estava assim comigo, dps de 2 semanas sem contato nenhum ela apareceu me mandando meme e eu só ignorei dps ela perguntou "oq achou" e eu respondi frio, dps disso n nos falamos mais. Agora já passou 1 mês e meio e eu tenho ctz que td isso foi pq o ex dela reapareceu, pq tinham terminado recente e ela falava que msm com tudo n conseguia odiar ele, mas pq será que ela me chamou depois de um tempo e até hoje ainda tem o meu contato?

eles perguntam
2 2
elas respondem
anônima
20/08/2019 19h31
diz tu, segunda opção
anônima
20/08/2019 21h33
Quer te fazer de estepe, bb
eles respondem
anônimo
20/08/2019 21h27
Cara, esse relato é bem parecido comigo! Poxa, a garota estava toda desesperada depois de eu ficar indiferente e tals com ela, 1 mês sem se falar e nesses tempo ela postava vários mesmo e indireta tudo para chamar a minha atenção, depois de um tempo eu respondi um meme dela no status e daí começamos a se falar novamente e eu disse que gostava dela e tinha sentimento por ela. Agora ela começou a ficar fria comigo, nem online fica mais, me responde com desinteresse, tirou a foto de perfil já perguntei o que aconteceu e ela disse que nada. Fui ver no face dela ela começou a seguir uma página de namoro '-' tive quase um infarto tipo ela mexeu com meu sentimento, não entendi o porquê demonstrava tanto interesse e agora ela se afastou. Acho essa FDP voltou por ex, só minha queria ali como um step ah vai a merda que vagabunda perdi meu tempo, tô quase ficando doido psicológicamente ):
20/08/2019 21h30
Tava te fazendo de step e esperando tu gadar pra cima dela.
Já passei por isso.