1.18K  17/08/2020 01h36

Ano passado conheci um rapaz em um evento literário. Compomos a mesa, e ele ficou um pouco distante de mim e não interagimos. Recentemente, nos adicionamos numa rede social. Conversamos e ele me chamou p cinema. Fomos no sábado, ele foi muito gentil, cavalheiro... Ele é super educado, tão educado q chega até a chamar atenção. Percebi q algumas pessoas olhavam p ele, acho q por este jeito mesmo. Aqui no nordeste estamos acostumados com homens grossos, e eu q sou de zona rural, então... De início, descartei qualquer possibilidade de envolvimento com ele, por ele ser mais novo. Tenho 28, ele 26. Hoje, ele me enviou uma mensagem dizendo q quer me conhecer mais e q não consegue esquecer este último encontro. Quero continuar a amizade, só amizade. Pois, caso a gente evolua na relação, temo do q as pessoas possam pensar, sei lá, podem achar q ele é gay por este jeito dele. Um dos meus irmãos tem um amigo assim, este amigo casou com uma mulher. Mesmo assim, meu irmão insiste em dizer q ele é gay, q casou p disfarçar. Tudo isso pq o rapaz é bem educado e certinho. Sei q não deveria pensar nisso, mas queria muito a opinião de vcs.

elas perguntam
19 14
eles respondem
20/08/2019 19h43
Que besteira só porque o cara é educado, achar que o cara é gay e ainda se importar com que os outros vão dizer, melhor que um cara grosso mal educado, agressivo.
anônimo
20/08/2019 19h47
Sou chamado de gay várias vezes por causa do meu jeito.
Mas prefiro continuar sendo educado.
anônimo
25/08/2019 14h28
Que povo escroto ser educado agora define sexualidade, que desgraça tem vezes que fico decepcionado com o que leio aqui
anônimo
25/08/2019 12h42
Putz! Meu melhor amigo é casado, tem duas filhas, é hetero convicto e eu vivo dizendo que ele é gay! Até para a mãe dele... A única graça de dizer que alguém é gay e justamente pelo fato de não ser, tenho amigos gays e não tem graça nenhuma dizer que eles são gays, ninguém ri, ninguém tenta se justificar e ninguém conta um podre seu para devolver o "galhardete".

Mulheres são engraçadas, reclamam dos cafajestes, dos caras grosseiros, dos mulherengos, mas quando encontram alguém diferente acham sem sal, desinteressante, gay, kkkkk.. Por isso vivem quebrando a cara, até por dois ridículos anos de diferença.
17/07/2020 23h39
Ele merece coisa melhor

Paz
25/08/2019 14h46
Larga de ser besta. Fazendo drama por causa de 2 anos de diferença, ele ser educado e acharem que ele é gay. Se só quer amizade, que diferença faz?

Arranja um cara bem estúpido então, duvido acharem que ele é gay. E pelo visto é a opinião dos outros, e não a sua, que importa né?
25/08/2019 11h37
Melhor deixar ele em paz. Pra que arrume uma mulher a altura. O choque de realidades é muito grande ai, e ao que parece vc não está interessada em quebrar paradigmas (é da roça, e pais e irmãos repetem o machismo de anos, seus filhos também repetiram). Então deixa que o moço continue a vida dele, e ache uma garota de mente mais aberta
20/08/2019 19h37
É tudo preconceito e falta de intimidade.
Eu sou muito educado e polido
Mas quando a pessoa me dá liberdade eu vou fundo e mostro do a sou feito.
Mas quando não tenho intimidade eu sou super educado.
anônimo
20/08/2019 20h53
Por isso homem tem que ser grosseiro e estúpido. Pede pra ele dar um arrotada bem alta e dar uma equilibrada nas coisas.
anônimo
20/08/2019 19h53
oiii troca nudes?
anônimo
20/08/2019 20h55
Acho que o problema foi a química. Parece que tu estava receptiva, mas o cara não despertou teu libido. E instinto de mulher é uma coisa impressionante. Provavelmente ele é meio gayzinho mesmo.
22/01/2020 18h00
Tem certeza que você tem 28 anos, mesmo?
anônimo
17/07/2020 23h47
Gostando ou não serei educado, sou assim e gosto.
25/08/2019 14h43
Se o cara é grosso vcs reclamam,se o cara é educado vcs chamam ele de gay,depois vcs vem com aquele papo furado de que não tem homem no mercado.
anônimo
25/08/2019 14h23
Ala, a retardada falando que o nordeste só tem rapazes grosso, vai a merda! Precisa sair mais da bolha de sabão que você vivem, esteriótipos de merda
anônimo
20/08/2019 20h22
Tá osso. E a moça ainda vem falar do Nordeste.
anônimo
20/08/2019 19h40
Elas gostam de homem grosso, tipo "moleque piranha". Além de bonitos...
anônimo
20/08/2019 19h39
Também, desejo saber!
elas respondem
20/08/2019 19h42
Educação, gentileza, cavalheirismo são qualidades que chamam minha atenção, gosto de cias agradáveis.
anônima
20/08/2019 19h46
Vocês pedem um homem educado e quando encontram já acham que é gay
20/08/2019 19h39
homem inteligente me dá um puta tesão
20/08/2019 19h47
Que maldade viu, homem educado demais não
me assusta, pelo contrário: me atrai!
Não se preocupe com o que os outros vão pensar, tenta, já pensou perder uma possibilidade dessa por causa da opinião alheia?
Não faz sentido.
20/08/2019 21h00
Guria, das melhores coisas em relações interpessoais são pessoas
educadas e gentis, o que o preconceito e rusticidade alheia reverbere
realmente vale ser enfrentado caso teu contato com ele desenvolva ou-
tras afinidades e sentimentos.
Já morei no NE e sei do tu falas, mas, no fim das contas, quem enfrentará
intimidade com um homem adorável será vc; as pessoas falam, atrapalham,
viram as coisas e esquecem. Tu é que perderás um homem interessante.
anônima
20/08/2019 20h47
Não vou mentir, quando vejo um homem muito educado, cavalheiro demais, já acho que seja gay!
17/07/2020 23h35
Sua opinião. Eu mesma acho besteira você pensar isso, a idade dele é ótima e o jeito mais ainda.

Mas se você quer um homem grosso e sem educação procure outro.
anônima
22/01/2020 18h28
Assusta. Acho que é crente e caio fora kk
25/08/2019 14h59
Não mesmo! Me sinto orgulhosa até.
anônima
25/08/2019 14h52
Não. Me deixa atiçada.
anônima
25/08/2019 14h45
Não me assusta
25/08/2019 11h36
Ai meu Deus hahahaha quanta ignorância, pqp
Tem mais é que se envolver com um bem escroto mesmo
25/08/2019 11h30
Não, se ele for educado e tiver iniciativa é melhor ainda.
Mas ele é casado ainda?
anônima
21/08/2019 16h39
Gosto de homens educados.