Porque sou negra e não sinto atracao por caras negros, gosto só de branquinho.
As meninas brancas ficam puta de raiva quando consigo um cara branco e bonito. Fazer Oq eu me deleito de rir delas. Mas hj parei pra pensar eu acho que sou uma preta racista, só de pensar em pegar um pretinho meu corpo tem repulsa. E sem hipocrisia eu tenho certeza que nao só eu que sou negra e é assim.

elas perguntam
13 6
eles respondem
20/08/2019 19h54
Pode haver um resquício inconsciente de estereótipos negativos sobre os negros - e positivo sobre os brancos, ao menos para relacionamento e ao menos na nossa sociedade - influenciando teu psicológico, ok? Isso é porque a mente humana e a sexualidade são coisas muito muito muito complexas. Geralmente
desejos, fantasias, preferências envolvem características físicas, dentre elas inevitavelmente a etnia, então cada cabeça é um saladão de frutas.

Porém, mesmo que se seja o caso, não te faz racista. Tu não controla como tua sexualidade aflora diante de estímulos externos, não é uma escolha moral, é algo psíquico. Tu só seria racista se:

- discriminasse negros
- fosse contra um filho teu se relacionar com um negro
- defender racional e abertamente relacionamento com brancos pra "esbranquiçar" a família

E coisas do gênero, que existem por aí.

Só o fato de tu se excitar e ter atração por brancos e não curtir a ideia de ficar com homens negros não é resultado de uma mente racista.

Anyway, o futuro é incerto. Eu nunca me imaginei com uma negra, só tive namoradas brancas, e olha só, me apaixonei perdidamente e casei com uma. Fazer o que?

Relaxa e não se julgue tanto. Já basta as malas de plantão por aí apontando o dedo.
anônimo
20/08/2019 19h48
Tu me pegava? Kkkkk
20/08/2019 19h44
Isso é só uma preferência sua.

Tu não é racista não
anônimo
20/08/2019 19h45
Preferência sua, ué.
anônimo
20/08/2019 19h45
preferência não é racismo
anônimo
20/08/2019 19h46
Não e racista ,e sim preferência..
28/12/2019 12h54
Isso não é racismo.
20/08/2019 20h18
Concordo com todos. Isso é preferência sua.
anônimo
20/08/2019 20h11
Uma coisa é preferência eu intendo, vc sente "repulsa"! isso é estranho, vc pode ser complexada eu não sei, muito estranho sentir "repulsa" por um ser humano
anônimo
20/08/2019 19h56
é sua preferência, mas repulsa eu acho q é dms
20/08/2019 19h48
Não acho q seja racismo.
Atração é outra coisa.
Tipo eu, sou moreno mas sou doido por uma ruiva de pele bem clarinha.
É normal você gostar de algo diferente, nossa especia evolui pra variar os gênes.
anônimo
20/08/2019 19h57
Não acredito que seja.
20/08/2019 19h44
nao acho q isso é racismo nao, hoje em dia eu nao ligo muito pra isso de cor, mas quando mais novo só gostava de pegar uma pretinha
elas respondem
20/08/2019 19h47
"Repulsa" é pesado né
anônima
28/12/2019 12h46
você tem repulsa da propria raça?percebe-se que é uma pessoa sem auto estima nenhuma e nem pode reclamar de racismo pois é algo que vc reproduz tambem
20/08/2019 19h44
É seu gosto, negros geralmente gostam de pessoas brancas
anônima
28/12/2019 12h52
Tem negro bonito
28/12/2019 12h50
Uai gente, por que essas perguntas étnicas?
28/12/2019 12h48
É uma preferência sua, é comum uma pessoa se atrair pelo seu oposto, nada demais.