Uma mísera coisa pode mudar o destino de algo do outro lado do mundo, desencadeada por uma série de pequenas mudanças que aconteceram na ordem natural das coisas.
Imagine que você está indo viajar, mas nesse dia, o piloto do voo que você iria pegar se atrasou por causa de um acidente no caminho.

Por consequência, o seu voo também atrasou e por isso você perdeu o check in no hotel que gostaria de ficar.

Ao ir para outro hotel, você conheceu pessoas maravilhosas que tornaram a sua viagem uma experiência totalmente diferente, e por causa de uma dessas pessoas, você conseguiu um emprego dos seus sonhos.

O acidente que atrasou o piloto lá no início do evento tinha sido causado por um parafuso que se soltou de um caminhão e furou o pneu de um carro que estava na estrada.

Nesse caso, por causa de uma pequena coisa, como um parafuso, você conheceu pessoas que mudaram o seu destino. Isso é a Teoria do Caos.

eles perguntam
4 6
elas respondem
20/08/2019 19h52
Acredito super
anônima
20/08/2019 20h06
conheço como efeito borboleta, seria a mesma coisa?
anônima
20/08/2019 20h21
Sim
20/08/2019 20h35
Sim, e eu acho tão interessante isso!
eles respondem
20/08/2019 19h58
Quando alguém diz teoria científica quer dizer que ela é o mais alto grau de confirmação de uma hipótese, q foi testada e comprovada.
20/08/2019 20h42
Eu vivi a teoria do caos. Depois que ser rejeitado sempre pelas ruivas de pele clara, eu passei a perseguir mulheres com um padrão de beleza incomum. E desde então eu percorro o país procurando por desafios que fariam qualquer mortal tremer.
20/08/2019 20h19
Não é impossível, mas me fala uma coisa:
Fez maratona de premonição hoje?
anônimo
20/08/2019 20h39
Não.
anônimo
20/08/2019 21h05
Acredito
anônimo
20/07/2020 20h06
sim. infelizmente. pode trazer algo melhor ou pior. e teve o caso daquela menina na praia que o raio caiu na cabeça dela. ou a que foi atacada pelo tubarão.