talvez ela queira ser mãe só de um menino pequeno, e não de um pequeno e um grande. ;)
anônima
17/03/2016 13h32
Por que homens tem capacidade de fazer mais não de assumir
17/03/2016 13h35
Pq elas tem coragem o suficiente.
anônima
17/03/2016 13h38
Vários motivos. Ou os pais não assumem, o relacionamento não deu certo, algumas engravidam e não sabem quem é o pai da criança, o filho pode ser de alguém que elas se envolveram e não era sério e ate mesmo por opção.
17/03/2016 14h38
Porque era pessoa errada, as vezes a pessoa ( pai em questão) nem é uma pessoa ruim mas o casal não dá certo, e ambos nem queriam um compromisso de verdade, tem os mal caráter também, acho que é por isso
anônima
17/03/2016 16h03
pqê dá pra vagabundo q não assumi o filho , a maioria
eles respondem
17/03/2016 14h03
Talvez alguns homens estejam morrendo ou não assume essa responsabilidade ou algumas mulheres são putas e fica com um qualquer.