alguem sabe algo para alisar e abaixar a raiz do cabelo sem ser química? meu cabelo é muito bom, porem rebelde, vai fazer um ano que dei progressiva e estou passando por transição, mas mesmo antes da progressiva ele sempre foi rebelde na raiz... alguma indicação de shampoo ou hidratação?
PLEASE, ALGUEM ME HELPAAAA

elas perguntam
3 8
eles respondem
anônimo
20/08/2019 20h56
Você deveria fazer algo?
anônimo
20/08/2019 20h58
Assuma seus cabelos, mulher! Kk
anônimo
08/01/2020 00h46
Seu cabelo é bom. Quer dizer, liso.
Se na sua opinião as raizes são ruins, ou seja, crespos. Corte o mal pela raiz.
Use peruca.
elas respondem
20/08/2019 21h04
Não sei indicar alisante natural, mas vim fazer um adendo:
Não existe cabelo "bom" porque não existe cabelo "ruim".
Existe cabelo tratado, bem cuidado.
20/08/2019 20h08
Hmmm, eu fiz exoplastia, não é química e acho que é uma boa forma de diminuir as ondulações... Ou então, ou você aceita seu cabelo do jeito que é, ou você vai ter continuar com progressivas :/
anônima
20/08/2019 21h02
Tem umas receitas caseiras que prometem derreter os fios
anônima
20/08/2019 21h04
Procura alguns vídeos de como finalizar cabelo ondulado. Não tem problema algum sua raiz ser ondulada.
anônima
20/08/2019 21h05
Tente manter seus cabelos hidratados ou use alguns acessórios para cabelos (tic tac, lenços,tiara etc)
20/08/2019 21h05
Misturas com amido de milho (Maisena), nãoo vai alisaaaaar, mas vai dar uma alinhada boa. Um exemplo de mistura: seu creme de hidratação + gotas de óleo de coco + leite de coco.
Já fiz e gostei.
20/08/2019 21h41
Não entendi pq quer alisar se tá em transição. Não tem nada que alise sem ser química, hidratação só deixa mais sedoso, tem alguns cremes que diminuem o frizz, mas se quer alisar sem por química é simples, secador e chapinha.
08/01/2020 00h48
Alisena
creme de hidratação
Tem shampoo e condicionador
Duvidei da eficácia e realmente funciona
Não quem química