Por que algumas mulheres conseguem ser pedidas em namoro super mega rápidos, mas com outras não é tão fácil assim? Como se umas fosse necessário ser analisadas antes, outras não...
Será que tem diferença um relacionamento que começa com duas ficadas, de outro que ficaram por quase 3 meses?

elas perguntam
0 2
elas respondem
17/03/2016 13h22
Talvez as mulheres que parecem desesperadas não são pedidas em namoro justamente por isso, os homens percebem quando ela tá desesperada por um relacionamento, e pra esta assim tem que ter um pq...
anônima
17/03/2016 17h12
Affs :(