O nome do tópico é auto-explicativo, mas ainda tem que ser botado num contexto, então vamos lá...

Sendo solteiro, eu posso flertar em três cantos, certo?

— Cotidiano (faculdade, academia, etc.);
— Tinder (apps de paquera no geral na verdade, mas Tinder é o mais famoso);
— Rolê (balada, rave, festival de música, etc).

Eu sou tão fudido com o sexo oposto que só consigo ficar com mulher em rolê.

"Mas o que dá errado nos outros cantos?" — Vocês perguntam.

No cotidiano, eu me interesso e o papo não flui, e quando flui, não tem química.

No Tinder, quando dou match e o papo flui o suficiente pra rolar encontro, a gente não se pega porque ela não quis.

Eu dou em cima antes do encontro, ela corresponde, a gente fica flertando de boa, mas quando rola o encontro eu não pego. Eu quero, mas *ela* não quer.

Daí só sobra o que? Rolê.

Eu *não* gosto de festa, nem de socializar, nem de dançar.

Só vou pra pista dançar sozinho pra ficar olhando cada guria que eu gostei até uma olhar de volta, fazer contato visual e... BUM!

A gente dançar junto e eu tentar beijar ela.
Beijei? Ótimo, se me interessar pego contato pra tentar dar flashback.
Não beijei? Dou um perdido dela e vou dançar com outra, se alguma da pista quiser. Pulando de galho em galho até ficar com alguém.

Nem sempre pego, mas pelo menos acontece às vezes, ao contrário dos outros dois meios que eu falei antes.

"Beleza, qual o problema então? Você não consegue nos outros lugares, mas consegue em festa. Pelo menos você não é virgem nem BV!"

É esse o problema: eu só consigo em rolê. O que tem de errado comigo pra eu não conseguir no outros lugares? É minha aparência, minha personalidade... Eu tô extremamente confuso!

Como eu disse antes, não gosto de festa. Só vou porque como homem solteiro sem contatinho, só consigo satisfazer minhas necessidades com elas. Se eu passar um tempo sem ir, passo esse tempo todo sem nada.

E o que eu quero? Parar de ficar refém de rolê pra conseguir as coisas, mas não sei como.

eles perguntam
0 7
eles respondem
20/08/2019 21h23
tá pegando, não reclama
20/08/2019 21h26
Sabe quando sua mãe dizia "Não reclama da comida que tem na mesa, existem pessoas que nem isso tem"?
Então...
psr
20/08/2019 23h13
Se tu consegue pegar no rolê já ta bom até d+
anônimo
20/08/2019 21h34
Que bom que você consegue.
anônimo
20/08/2019 21h32
provavelmente elas perdem a atração qnd vc abre a boca, vc n deve ter um papo bom, n deve conseguir dispertar interesse nelas,pelo menos pessoalmente
20/08/2019 21h22
Se você consegue pegar no rolê já tá bem demais cara. Cai no rolê.
Não tenho nenhuma experiência em Tinder por que não uso isso. Mas eu fiquei curioso foi pelo cotidiano pois geralmente as pessoas conseguem até te conhecer melhor.
20/08/2019 21h24
Deve ser porque no rolê elas ficam bêbadas e até os feios ficam bonitos.

Tu deve ser diferente ou não tão interessante como nas fotos, por aí vai....

Pq Tinder é um cardápio humano