Hoje entrei em uma escola nova e logo atrai olhares inclusive o de um garoto, ele me chamou, só que tive vergonha de ficar falando com ele por muito tempo ele ate falou que não dou bola pra ele ( brincando). Minha pergunta é como fazer pra perder a timidez perto dele

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
17/03/2016 23h14
Falando mais, isso ai a gente perde naturalmente se acostumando com a pessoa
anônima
17/03/2016 23h20
Vá aos poucos falando mais com ele,assim quando você perceber já está sem timidez,fale se assuntos em geral, perguntando das coisas que ele gosta e tal,música etc..