Tô começando a achar que minha beatice vai me acompanhar pro resto de minha vida... não sei o que acontece comigo que até hoje eu não consegui mudar essa situação. Na época que eu era jovem e frequentava a escola, eu tinha algo que se parecia com fobia social, daí não foi possível realizar o ato, agora velha desse tanto, fico no impasse de achar que tô muito senhora pra ainda me encontrar nessa situação, e acabo prolongando ainda mais esse "problema"... Mas ao mesmo tempo que isso me incomoda, eu acho tão estranho ficar com alguém só pra me livrar dessas questões que não vão mudar nada na minha vida, creio. Eu já custo me interessar por alguém, mas caso isso aconteça, como prosseguir? Vocês, principalmente os homens, o que achariam dessa situação em que me encontro?

elas perguntam
27 13
eles respondem
anônimo
05/10/2019 15h03
Velha com 22 anos kkkk. 22 aninhos é basicamente uma adolescente de 15 com uma cara mais amadurecida, portanto desencana disso de estar velha. Claro, ficar sem dar uns beijos e amassos nessa fase intensa e gostosa que é a juventude humana não é interessante. Mas sexo pode esperar. Assista os vídeos da Bárbara Woy. Acho que pode te ajudar um pouco. Se te ajuda em alguma coisa, eu perdi a virgindade aos 25. BV eu perdi bem cedo pq morei na periferia. Sempre tem menina safada q mora por perto. Mas depois q me mudei de cidade, me introverti, desenvolvi um leve grau de gagueira e um problema terrível na dicção. Passei a adolescência e parte da juventude sem pegar ninguém, e hoje corro contra o tempo. Mas meu foco no momento é me emancipar. Não aguento mais ser pobre e fudido kk
anônimo
20/08/2019 21h42
Olha eu fiquei até os 24 anos virgem. E tipo nesse tempo beijei 3 ou 4 eram muitos. Do que eu me arrependo, de não ter comido todas que eu tive oportunidade. Digo a vc, se vc puder fazer sexo faça, não se culpe, sexo é bom demais
anônimo
20/08/2019 21h40
Que se respeita, não quer qualquer um.
anônimo
27/02/2020 18h39
Se eu fosse o Garfield e estivesse em um bom momento, te convidaria para comer um Whiskas Sache.
anônimo
20/08/2019 21h42
Normal, eu tenho 20 e tam sou um beato, com 22 é provável que ainda serei assim, maldita timidez!
anônimo
27/02/2020 19h05
Vem aqui gata q eu tiro esse BV...
27/02/2020 19h01
Eu acharia muito estranho, se gostasse da sua aparência ia pensar que vc é muito tímida por isso não fez nada ou que tem algum problema que afasta as pessoas, agora se não gostasse da sua aparência acharia normal
27/02/2020 18h31
Minha semelhante.Ao não ser pela idade.
anônimo
05/10/2019 22h42
Cada um com sua vida ué
05/10/2019 22h41
acharia que sou eu
anônimo
05/10/2019 22h41
Então, aos trinta e um eu já posso me considerar canonizado.
anônimo
05/10/2019 14h32
Velha desse jeito?
eu tenho 30 e sou virgem moça.
anônimo
20/08/2019 21h51
Não existe idade para perder nada.
Não julgaria, ainda mais se gostasse dela.
anônimo
05/10/2019 14h38
comentando sua resposta por partes:

bom, sua beatice vai te acompanhar até onde você quiser. Se você quiser ser assim vai ser pro resto da vida mesmo, se não quiser, pode terminar com isso agora, você é quem manda.

O que acontece com você é apenas que você é introvertida, talvez tenha inseguranças que lhe impeçam de socializar. E isso é normal também, muitas pessoas tem em maior ou menor grau.

E se você é velha perto da média das pessoas, saibam que existem muitas que tem a mesma idade ou são até mais velhos na mesma situação, tanto homens quanto mulheres. Não sei se é normal, mas também não é anormal. É só o seu jeito de ser diferente.

Se isso te incomoda recomendo tentar mudar. Mesmo que não goste de ficar com pessoas só por ficar, pode procurar um namorado, pode se apaixonar. Mas você precisa conhecer uns rapazes pra dar oportunidade de conhecer alguém legal. Talvez com um rapaz legal você queira ficar sim.

E isso vai mudar sua vida sim. Só se perde o BV e a virgindade uma vez na vida. E essas coisas são coisas gostosas, somos animais sociáveis, sentimos prazer com relacionamentos amorosos. Sua qualidade de vida poderia aumentar. E se vc não quiser não faça, mas é bom saber que consegue caso queira.

Quando se interessar por alguém, é preciso saber se esse alguém se interessa por vc tb. Se sim, eu recomendo fortemente você enfrentar os seus medos. Viver um relacionamento é algo bom, de valor e aproveite a oportunidade.

Eu como homem acho que a maioria não se importa. Mas minha opinião pessoal é que isso te faz até mais interessante.
20/08/2019 23h02
Sua situação ainda está boa. Tem gente nesse site com mais de 30 nessa situação.
anônimo
05/10/2019 14h27
Que vc e mulher pra casar :)
anônimo
05/10/2019 14h30
Provavelmente vc não é uma pessoa charmosa e atraente. Provavelmente e uma pessoa que ficou afim de alguém, mas não teve coragem de investir e levar um não. Bem, se vc não for charmosa nem atraente mesmo, as suas chances de permanecer nesse estado são bem grandes. Lamento.
anônimo
20/08/2019 21h43
Não é muito comum de se ver pessoas assim, mais isso não é nada de anormal não, sua hora vai chegar moça, um dia você encontra seu principe encantado.
anônimo
20/08/2019 23h03
E normal, tudo no tempo certo
20/08/2019 23h04
Sendo mulher eu tenho certeza que é porque quer.
anônimo
05/10/2019 14h30
Ta muito velha mesmo, já prepara o caixão e o orçamento do velório que não dura mais 1 dia
anônimo
27/02/2020 13h03
22 aninhos e choramingando desse jeito.
09/11/2019 15h14
Não tem problema nenhum a idade. Se vc se importa em ter alguem que realmente gosta não precisa se preocupar com o tempo. Vc ficar só por ficar pra dizer que beijou e transou pela primeira vez nao vai mudar nada. Se oq vc realmente quer é alguem que vc acha interessante e legal entao o fato de vc nao ter experiencia nao vai mudar oq vc sente pela pessoa e oq a pessoa sente por vc
09/11/2019 15h10
Metia a rola de todo jeito, se estivesse afim
anônimo
09/11/2019 15h09
Eu perdi minha virgindade quando eu tinha 26.
anônimo
09/11/2019 09h55
Sentimento de não tô nem ai
05/10/2019 14h49
Não acho nada uai
elas respondem
anônima
27/02/2020 19h18
Se isso for positivo ou negativo, é uma verdade: Você tem a vida toda pela frente
27/02/2020 19h03
Perdi aos 30

Fica na paz

E pare de sofrer
anônima
05/10/2019 22h53
Ei tenho 21 e também sou os dois.
anônima
27/02/2020 22h14
Normal.
27/02/2020 19h24
22 anos não é velha kkkk. Eu perdi o bv com 22, quase 23 (foi próximo ao meu aniversário de 23). Eu sou muito tímida, fechada e introspectiva, isso contribuiu para a "demora", mas não me arrependo de ter esperado , cada um tem seu tempo.
anônima
27/02/2020 19h10
Eu tenho 16 e sou os dois, por opção minha pq tem uns garotos que gostam de mim e tal. Mas não dou a mínima não acho que pra deixar de ser BV ou virgem tenha que fazer isso com quem não ama ou se interessa e isso não é um problema!
05/10/2019 14h42
Acho cada vez mais comum. Mas vc ainda é muito muito jovem.
05/10/2019 22h40
Eu acho normal
anônima
05/10/2019 22h38
Nada. Isso é mais comum do que você imagina.
anônima
05/10/2019 15h09
Sou mais velha, também sou. Acho que virgindade é uma coisa muito intensa.
Mas, o BV eu pretendo tirar logo. Conheci uma pessoa e ele parece ser o cara certo para isso.
05/10/2019 14h55
Realmente não tem que ficar com alguém só por causa disso.
Por mais que seja comum acontecer cada vez mais cedo, nessa idade você já tem maior noção das coisas e fica mais difícil meter os pés pelas mãos.
anônima
21/08/2019 00h12
Normal...
anônima
20/08/2019 23h41
Eu sou mês que vem faço 23