Certa vez eu vi uma postagem perguntando "porque você tem mais amigos homens do que mulheres?" Ai a resposta da moça foi que o homem não sente inveja, não é falso e tals. Isso é verdade?

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
20/08/2019 21h55
Gente falsa tem em qqr lugar, o problema é que a maioria de vcs inexplicavelmente se sabotam, se odeiam, se invejam, competem o tempo todo...
Embora sejam mais focadas que nós, mais inteligentes e "imunes" as "tentações"... Vcs só não mandam no mercado pq não querem
20/08/2019 21h52
Não sei pq mas eu sempre atraí pessoas com o psicológico ferrado para amizades( na vida real), tanto homens quanto mulheres, aí eu sempre fui o "psicólogo" do povo.
sempre tive amigas, mas nunca quis pegar nenhuma.
(a única que tentei, nem olhou mais na minha cara/ espero que esteja pesando 150kg)
anônimo
20/08/2019 22h04
Procede.
20/08/2019 22h03
Mulheres vivem em guerra.
Homem já nasce com um código de conduta no DNA. Se a gente tem que falar algo 95% das vezes a gente manda na cara.
Tenho uma amiga minha que não tem uma amiga se quer, só tem amigos homens.

Outro dia estava para num ponto de ônibus e vi um grupo de 7 mulheres conversando. Uma delas pegou o ônibus e foi pra casa, foi só esse ônibus ir embora que todas as outras começaram a falar mal da roupa da moça que a poucos minutos estava recebendo elogios. (Qual o sentido de elogiar uma pessoa e tratar tão carinhosamente pra logo que ela se afastar juntar 6 pra falar mal dela? Se não é sincero então não é amizade.)

Numa roda de amigos homens isso é quase impossível de acontecer. A maior parte das amizades masculinas são verdadeiras.

A verdade é que mulheres são mais falsas mesmo.
É simplesmente isso.

Se você parar nem que seja um pouco pra olhar as relações de amizade vai perceber que a maioria são cobras esperando pra atacar a outra.

Sempre foi assim e sempre vai ser.

São falsas por natureza.
kkkkkkkkkkkkk
elas respondem
anônima
20/08/2019 21h46
Normalmente o problema está é com a pessoa que pensa assim.
20/08/2019 21h47
acho isso uma puta traição do movimento feminista, mas enfim...
anônima
20/08/2019 21h49
Não. Inveja pode vir de homem ou mulher. Vai depender do tipo de pessoa que vc anda.
Nunca tive esse tipo de problema com meus amigos (os verdadeiros de longa data).
20/08/2019 22h08
Nem é por isso, os homens são mais fáceis de lidar às vezes, e o melhor: gostam de futebol.
20/08/2019 21h51
Nem todas sentem.
anônima
20/08/2019 21h46
É. Mas o lado ruim é que todos querem te comer