Rapazes, vocês se sentiriam mal se vcs estivessem desempregados há bastante tempo, não tivessem feito nenhum curso/faculdade, enquanto sua parceira trabalhasse, estudasse e etc.. Vocês acham que isso poderia afetar a relação de alguma forma?

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
20/08/2019 22h05
Qualquer pessoa se sentiria mal não acha?
Tudo girar ao redor do dinheiro, pense em uma situação onde o cara tem uma namorada e ela convida pra sair, o cara não vai ter dinheiro para bancar o role, as vezes não tem nem para a gasolina/uber.
20/08/2019 22h08
Sim comigo foi assim. Trabalhando e ganhando razoável apenas com meu curso técnico, achei que estava de boa na minha zona de conforto. Minha mulher aproveitou a chance de não ter que trabalhar foi firme, fez graduação, mestrado, cursos, congressos etc... A carreira dela guinou, a minha estagnou. A crise veio e fiquei um bom tempo pra me recolocar. Hoje estou ainda pagando essa falta de investimento, mas aos poucos retornando
anônimo
20/08/2019 22h14
Não sei.
20/08/2019 22h15
sim, no meu caso está sendo em não tentar começar kkk
anônimo
20/08/2019 22h16
Não sei responder, sinceramente.
20/08/2019 22h21
Não faz a mínima diferença. O que atrapalha uma relação são coisas bobas e infantis que casais jovens geralmente possuem.
elas respondem
20/08/2019 22h01
com certeza né gata! homem querendo ou não é machista e gosta de comandar em todos os sentidos. Não vejo problema em pagar alguma coisa quando o cara tá sem grana, mas pra uma relação mais séria o cara tem que estar no meu nivel ...
anônima
20/08/2019 22h13
Sim, afeta
anônima
20/08/2019 22h19
Acho que sim, ambas partes