Só hoje eu vi uma notícia sobre o que está acontecendo com a floresta. Qual é a situação agora? O Governo está fazendo algo sobre?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
20/08/2019 22h02
Vai pesquisar, porra.
Tem o trabalho de criar uma pergunta, mas procurar no Google não quer.
anônimo
21/08/2019 13h48
Ela está fazendo depilação para quando a pica estrangeira chegar ela esteja bonitinha.

Brasileiro acha que estrangeiro está preocupado com ela e não com os recursos, além de não achar nada estranho este desmatamento conveniente.
anônimo
24/08/2019 13h35
Pegando fogo.
elas respondem
anônima
21/08/2019 13h42
Get a roommmmmmm