A minha história é um pouco complicada,
a 3 anos atrás me apaixonei por um garoto que me dizia coisas lindas, até que descobri que ele estava prestes a voltar com a ex... todos os dias a gente se falava , ele me ligava e vice e versa. passou um tempo a ex dele entrava nas redes sociais dele , se passando por ele dizendo que não era nunca mais pra mim falar c ele. fiquei magoada pensando que era realmente ele, pensei comigo mesma .. vou deixar pra lá e seguir minha Vida! passou se 2 anos eles ainda estavam juntos , mas depois largaram. Ele namorou outra pessoa , e ela também. eu fiquei na minha esse tempo todo, entrei naquele App do Tinder e me deparo com quem? o mesmo garoto que anos atrás me apaixonei, depois de ter dado match! ele dizia que ainda se lembrava de mim, e que também jamais iria falar aquelas coisas pra mim.. agora estamos nos falando pelo Whats. ele me diz coisas lindas , mas eu sempre fico com um pé atrás sobre ele ter uma segunda pessoa, e o pior o perfil do Whats dele não aparece para mim.. Nos falamos todos os dias, ele manda áudio. daí ele continua a falar que realmente não tem ninguém, só que ele demora um pouco pra me responder agora eu não sei oque eu realmente faço, ele depois de anos conseguiu despertar em mim todo aquele sentimento de antes ... eu disse pra ele que iria seguir minha vida , mas ele disse que não quer , ele quer que eu fique do lado dele.. a gente nunca se viu, como eu consigo ter tanto sentimentos por ele desse jeito? ele manda fotos dele, fala sobre o dia dele, trocamos áudios. Eu estou confusa... diante desta história.

Obrigada a todos...

elas perguntam
5 5
eles respondem
20/08/2019 22h45
Esquece essa merda de Whats e sai com ele logo. Sem isso tu nunca vai saber se o cara ta enrolando ou nao.
anônimo
20/08/2019 22h45
É sempre a mesma historinha do tigrão seduzindo a mocinha...
anônimo
20/08/2019 22h43
Preguiça de ler,
20/08/2019 22h48
Nem vou me dar o trabalho de ler o texto. Provavelmente não gosta mesmo.
anônimo
22/08/2019 23h02
Complexo
elas respondem
anônima
20/08/2019 22h45
nunca se viram? só não cria expectativas demais e segue o baile

ps. eu comentaria sobre nao estar conseguindo ver a foto com ele
20/08/2019 22h45
Tu tá carente demais, miga.
anônima
20/08/2019 22h52
Só sei que você está pedindo para sofrer novamente, cair na mesma ladainha, 100nhor.
08/11/2019 02h31
Estou com o mesmo problema de não conseguir ver a foto do boy, fora que ele também já me iludiu muito, e agora voltou do nada na minha vida...
anônima
08/11/2019 03h52
Muito texto, me deu sede