E aquela foto de sunga, é uma meia? Impossível ela ter feito o que vcs acham glr?

eles perguntam
0 6
eles respondem
anônimo
20/08/2019 22h54
Não procuro saber disso.
20/08/2019 22h49
Hoje em dia dinheiro compra tudo
20/08/2019 22h51
Não existe implante de pênis, se houvesse, homens que perdessem o pênis por câncer, teriam o pênis de volta. Mas sim, há técnicas médicas para simular um pênis ali, mas dizem que não fica a mesma coisa não, é uma coisa muito meia boca só para imitar mesmo um.
anônimo
20/08/2019 22h53
Sei lá.
20/08/2019 22h59
Ela sempre teve um.
anônimo
20/08/2019 22h59
Isso é mais uma das muitas aberrações que o ser humano conseguiu realizar.
A tal ala que se diz "progressista" continua criando aberrações, como por exemplo, o projeto de uns lixos humanos, que querem validar e reconhecer o poliamor e o incesto, como sendo algo "normal" assim como validaram aberrações como essa tal Thammy e um tal de Pablo.

Mais incrível é uma mulher trocar um homem de verdade, com pau e testículos, por uma imitação de homem, muito mal feita.

É, quando acho que a humanidade se superou em tudo que existe de mais escroto, me aparece um lixo humano, tal de Orlando Silva, junto com o namorado da Fátima Bernardes, querendo reconhecer o poliamor e o incesto como práticas "normais e saudáveis" para a sociedade...