Na minha cidade vizinha tem uma estadual, mas tenho dúvidas em questão de estágios também, a disponibilidade na capital é maior. Não sei também se nesse curso faz tanta diferença a universidade que irei cursar...

eles perguntam
0 1
eles respondem
20/08/2019 22h56
Faculdade cada vez vale menos no mundo real, daqui há umas duas gerações aposto que vão existir so meia duzia de cursos.