Sem ser oferecida e sem parecer fácil. Pra fazer gostar muito.
Conquistar um cara sem que ele pense que é fácil demais, e que ele sinta interesse na mulher, não apenas interesse sexual, mais gostar de vdd a ponto de gostar pra casar.
Deve rolar sexo depois de quanto tempo? 2 meses saindo? 1 mes? Antes?..

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
21/08/2019 01h13
Sexo só depois de alianças trocadas.
psr
21/08/2019 01h29
Seja você mesma, e procure ser interessante e divertida
20/08/2019 23h08
Caramba... quem são esses bonitões sortudos??? hahahah! Na minha vida toda, acho que só 1x uma menina deu em cima de mim...

Desculpa moça, não posso te ajudar pq praticamente nunca uma mulher quis dar em cima de mim....

Mas eu diria que basta mostrar um mínimo de interesse, procurar, conversar, já está bom
elas respondem
anônima
20/08/2019 23h09
enrola o maximo possivel que eles gamam