Entao, sou academico med e tava de plantao num hospital, conheci uma caloura linda prfeita, era o primeiro dia dela, ficamos la, ajudei ela em td, ela mto feliz, me abraçava o tempo td, segurava minha mao e etc, pediu meu zap, eu dei e ela foi embora, no msm dia me mandou msg agradecendo por td e talz, ate puxei um assunto dps, so q ela tinha aula e saiu, e desde ent n nos falamos mais, vcs mulheres acham q isso eh algo? Ou eh so uma amizade msm? Como fui eu q puxei a conversa primeiro, tenho medo de puxar dnv, tava esperando ela mandar algo, mas nd ate agr kk

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
20/08/2019 23h06
Vai salvar vidas que você ganha mais.
20/08/2019 23h08
kkkk tá emocionado é?
anônima
20/08/2019 23h06
interesse
anônima
20/08/2019 23h30
Talvez ela estivesse feliz com o novo emprego, e por ter feito um colega.. Só com isso não dá pra afirmar. Espero mais um dia e manda mensagem novamente.. Se ela te ignorar ou for seca com você, acho que vc não deve mandar mais nada.
eles respondem
anônimo
20/08/2019 23h06
Bom, vc devia saber que qm faz medicina é ocupado, então...
E mano, se ela segurava sua mão.. ctz que ela tá afim
anônimo
20/08/2019 23h10
Espera mais reações dela antes de tirar uma conclusão. Só isso aí não tem como deduzir.
anônimo
20/08/2019 23h37
n achei nd demais ,mas pode ser q ela desenvolva algo a mais por vc ss