Primeiro q tem q ser bonitona.
Só ficam chamando pra ir na casa deles, se não desistem.
Alguns se vc falar q não quer algo casual saem fora.
Outros falam q quer amizade aff.
Outros só ficam pedindo pra add no instagram.

elas perguntam
9 3
eles respondem
21/08/2019 00h01
Sei lá. Você pega o boi de ser mulher e não ter que ficar perdendo um tempo do caramba correndo atrás.
20/08/2019 23h56
Eu não perco meu tempo conversando com gente do Tinder uahauha, prefiro responder perguntas irrelevantes aqui.
20/08/2019 23h50
Talvez você seja a chata da história. Olha aí esse chilique.
anônimo
20/08/2019 23h54
Por que boa parte só quer sexo, também tem alguns com problemas psicologicos,tem aqueles que não consegem se socializar, ah! Também tem os fracassados carentes de meia idade, graças a deus tinder não é pra mim sou feio e tenho bom senso.
anônimo
20/08/2019 23h56
Ae vai ver, vc é tão exigente quanto eles...
20/08/2019 23h56
As pessoas são o que são!
anônimo
21/08/2019 00h01
Eu não sei pq não uso, penso que ninguém de lá vai me querer. Já logo nem entro pra fazer papel de bobo ou aturar uma garota fazendo joguinho e sair com as mãos abanando como entrei, melhor me poupar.
21/08/2019 00h13
Pq os legais estão no elaele

(Ironia, ou não )
anônimo
21/08/2019 10h20
Se não fossem chatos nem precisariam de Tinder!
elas respondem
21/08/2019 00h11
Por isso estão solteiros e recorrendo a apps de relacionamento, são tudo ruim de papo e de conquista.
20/08/2019 23h55
no tinder só tem lixo sai de la
anônima
21/08/2019 00h16
Olha.
Essas coisas não valem a pena para procurar namorado.
Eles ficam ali brincando. Muitos são comprometidos e até casados e usam esses aplicativos pra zoar.
Eu vejo quando eles estão em grupo conversando na rua e eles são todos comprometidos. Usam esses aplicativos quando a namorada deles não tá perto.