E acabar com os seres que criaram a raça humana ou ajudaram em sua evolução tem algum proposito. Será que nós corremos risco ou tu pensa que a nossa raça vai durar muitas centenas de anos ainda?

eles perguntam
6 3
elas respondem
anônima
21/08/2019 01h19
Que idéia confusa essa tua.
21/08/2019 01h47
Creio que Tudo tens um propósito!!!

O mesmo DNA que nos ajudaram e nos ajudam a evoluir e entrar em estado de ascensão de consciência, é o mesmo que nos da paz, amor, carinho, gratidão, perdao para nos proporcionar um experiência física extremamente surreal e incrível...
21/08/2019 01h17
Espero que o mais breve possível
anônima
21/08/2019 01h21
Quem criou o ser humano foi Deus e tudo tem um propósito
anônima
21/08/2019 01h31
Teoria louca
21/08/2019 01h38
Quem criou tudo o que existe foi Deus, e há um propósito para tudo.
eles respondem
20/08/2019 23h51
Não cara, eles estão em uma sociedade no núcleo da terra, só esperando o software criado por eles para acabar com que ficou na superfície(PLANA), para assumir o nosso lugar e trazer os conceitos deles de civilização.

(EU ESTOU SÓ BRINCANDO, NÃO QUERO SER ATACADO, UTILIZEI SARCASMO NESSA RESPOSTA)
20/08/2019 23h51
Na verdade existem varios planetas paralelos a terra, somos semelhantes fisicamente, então só vivemos em epocas distintas, alguns lugares as pessoas vivem em paz e outras em guerra.
anônimo
21/08/2019 01h38
Por mim tanto faz.