Não sei oq aconteceu porque ele tava curtindo, mas fomos se afastando depois de umas vezes e depois veio as férias, nós só nos víamos na faculdade pq moramos em cidades longe, eu continuo vendo ele pelo menos toda segunda feira pq ele ajuda meu professor. Essa semana quase esbarrei nele 2 vezes, ele fala oi mas sinto q tá nervoso perto de mim. Porém não me chamou em rede social nem nada, e sei q com certeza conversa com varias outras... nem sei se ele teria interesse ainda mas queria tentar. Oq eu posso fazer pra provocar ele e quem sabe conseguir sair com ele de novo? Pessoalmente, lá na faculdade, sem precisar chamar na internet antes de confirmar se ele vai querer ou não. As vezes acho q sou muito lerda, e perco oportunidades, ou muito seca, faço cu doce e não dou em cima.

elas perguntam
1 1
eles respondem
21/08/2019 00h36
Porque esse desespero pra sair com ele?
elas respondem
21/08/2019 00h37
Irmã, se ele não vier atrás de você não corra atrás, esses machos tem que se humilhar pra gente